Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de junho de 2011

Existe um tempo bom preparado pra você

Os tempos bons são presentes de Deus. Viver com quem se ama é muito bom. Maravilha é conhecer lugares que nunca achamos que iria pisar; ver acontecer coisas que nunca imaginamos que iria se concretizar: a formação, compra da casa, cura da doença, casamento, a transformação da família.

Ninguém veio ao mundo para sofrer tenha fé existe um tempo bom preparado para você.

Você não vai desistir de viver vai?

Não vai parar e deixar tudo parar trás vai?

Vai perder, desanimar, e esquecer de seus projetos que tanto lutou?

Tenha bom ânimo que sua vez de ser feliz vai chegar.

Haja o que houver não desista. Você vai conseguir ver tudo novo, pois o tempo bom existe e vai se cumprir na vida daqueles que esperam em Jesus.

Continue confiando nas promessas de Deus, elas não falham. Se anime, se alegre; é promessa de Deus te fazer feliz em todos os sentidos. Não acredite nas palavras negativas que o mundo fala, nem der ouvidos as dúvidas. A palavra já foi dada e Deus não volta atrás.

Então não importa o que aconteça você vai conseguir se realizar de qualquer forma. Se apega com Deus e deixa os problemas pra lá. Não se prenda a nada somente creia que Deus é contigo e irá vencer para glória de Deus.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: