Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de junho de 2011

O Espírito Santo segura a carga pesada

Ontem aconteceu uma coisa muito chata comigo. Sabe aqueles decepções que não esperamos e por mais que não damos ouvidos nos deixa um pouco triste?

A principio nem dei ouvidos. Mais era uma situação tão constrangedora que chega estava meio calada. Não via a hora chegar em casa para deitar e dormi.

Eu tinha uma visita para fazer, pois participo do grupo de evangelização e sempre separo um dia pra conversar com as pessoas.

Estava com uma moleza, sem vontade. Mais não queria deixar de ir por causa disso. Então me ajoelhei e pedi a Deus pra me dar forças e não permitir que eu deixasse de ir.

Se fosse fazer a minha vontade não teria ido. Na hora tive forças e fui por vontade própria.

Missão cumprida. Terminei fui pra casa, jantei, orei e dormi. Estava muito cansada.

Quando acordei estava renovada. Uma alegria no meu coração. E fiquei imaginando que ontem estava tão assim sem sal, e hoje já estava alegre como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse nenhum problema.

E pensei uma coisa: o Espírito Santo segurou a carga pesada que estava em mim.

Puxa que bacana.

É muito bom a pessoa está feliz e viver como se os problemas não tivessem importância alguma.

Aos olhos humanos é impossível que isso aconteça. Por isso é importante agente ter esse cuidado com a vida espiritual e procurar nascer de Deus.

Porque quando temos uma comunhão profunda com Deus Ele toma nossa briga, então não ficamos mais com a carga pesada. Nossos problemas pra Deus não é nada, são problemas tão minúsculos. Mais pra gente resolver sozinhos é muita coisa, não suportamos.

Sua carga está muito pesada e não está conseguindo suportar? Busque a Deus e Ele lhe dará o Espírito Santo para lhe ajudar. E não caminhará mais sozinho e nem focalizará seus pensamentos nos problemas, terá um equilíbrio e poderá vencer e ser feliz.

Nunca desista de Deus só Ele pode mudar sua vida e te completar de verdade.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá
Aconteceu o mesmo comigo semana passada, iriamos ter culto de jovens no Domingo a noite e a tarde evangelismo. e me deu uma moleza, mas eu pedi a Deus que me desse forças e para honra e Glória do nome Dele, foi uma benção, o evangelismo e o culto, dei testemunho e louvei. Deus é maravilhoso!