Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de junho de 2011

Quando se nasce de Deus

Quando uma pessoa nasce de Deus ela passa a confiar mais no poder do Senhor Jesus. Mesmo que passe por lutas, mesmo que tudo pareça impossível, ela tem a certeza que tudo dará certo, pois conhece o Deus poderoso que serve.

E mesmo que todos a abandone, ela não desiste de lutar nem de seguir os caminhos de Jesus, até mesmo se pessoas da mesma fé a decepcionarem. Pois a pessoa que nasce de Deus sabe que nem Jesus que era perfeito conseguiu agradar a todos.

É uma força tão grande que consegue superar todos os obstáculos. Mesmo no deserto continua louvando a Deus, pois sabe que no final sempre dar tudo certo.

Mesmo que receba críticas, que seja perseguida não se afasta da presença do Senhor, pois sabe o que quer e é definida na fé.

Todos a abandonam mais a pessoa que nasce de Deus é alegre e feliz, pois Deus é com ela e isso é suficiente para vencer.

Ela não liga de passar pelo deserto, se sente uma privilegiada por ver a manifestação do poder de Deus no deserto. Ela sabe que é preciso se sentir sozinha para encontrar a Deus, pois são nesses momentos que o Senhor se manifesta.

Quando se nasce de Deus não se vive mais na base das emoções, a pessoa não é mais tão sensível de ficar sentida com tudo que acontece. Passa a ser mais madura na fé e a entender a realidade da vida.

Ver as pessoas não com malicias, mais com os olhos espirituais, de piedade e humildade.

O novo nascimento leva a novas experiências. Leva a vitória mais também leva as lutas para ensinar os servos a vencer na vida.




Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: