Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de junho de 2011

Os problemas sentimentais me levaram a Salvação

Agradeço a Deus por ter passado por problemas sentimentais um dia. Puxa se eu não tivesse sofrido na área sentimental nunca tinha procurado Jesus. Nunquinha mesmo, tenho certeza disso.

Pra mim a única área que importava na vida era a área sentimental, sendo feliz nessa área não precisava de mais nada.

Meu mundo desabou quando percebi que não estava conseguindo me realizar no amor. Foi então meu fundo de poço.

Se não fosse todas as decepções que tive não teria percebido que precisava de Deus. E olhe que apesar de estar no fundo do poço ainda demorei a compreender que precisava de Deus. Pra mim a única coisa que faltava era morrer mesmo.

Até que descobrir que poderei não ir para um lugar bom e sofrer mais do que estava sofrendo.

Foi ai que cai na real e fui buscar pela minha salvação, porque um sofrimento maior não iria agüentar.

Todas as minhas irmãs se casaram muito cedo, e como demorei um pouco me desesperei.

Tudo poderia ter sido perfeito. Poderia ter me casado com meu primeiro namorado como planejava. Se eu não tivesse sido traída, talvez não tivesse terminado o namoro e tivesse realmente me casado. Mais tenho certeza que não teria sido feliz como sou hoje.

Deus já tinha um chamado pra mim há muito tempo, mais eu tinha um coração muito duro. Eu era uma pessoa difícil pra aceitar os planos de Deus. Por isso demorei tanto a conquistar a felicidade.

Queria fazer as coisas do meu jeito só que do meu jeito não dava certo. Precisava aprender o jeito de Deus para as coisas dar certo. Demorei mais aprendi.

Pela misericórdia de Deus até que em fim um dia entendi o fundamento de tudo.

Agradeço ao meu grande Deus por tudo que passei. O sofrimento me levou até esse magnífico Deus, que opera tantas maravilhas.

Muitas vezes passamos por momentos difíceis e não entendemos mais esses momentos difíceis nos levam a conhecer a Deus e ver a manifestação de seu poder em nossa vida.

E tudo isso pra que? Para glória de Deus.

Que sua vida seje para glória de Deus. Se existem problemas que sejem pra Jesus resolvê-los; se existem barreiras que sejem para serem quebradas, se existem lutas que sejem para serem vencidas. Esse tem que ser seu espírito, de um guerreiro. Pois Jesus é guerreiro e quer que você seje também.

Não viva por viver, viva pra Jesus e sua vida terá um sentido maior.

Sua vida é insignificante para ser entregue a Deus?

Pois saiba que para Deus sua vida vale ouro. Todos podem te decepcionar, você pode se achar um nada, mais para Deus você é uma jóia rara, que não tem preço. Jesus já deu o próprio sangue por você e ainda dará muito mais, sabe por quê? Porque Ele nunca desistiu de você. Jesus te ama e quer te dar a verdadeira felicidade.

Só se entrega a Ele sem questionar. Não pensa em nada, só se entrega, deixa que Ele faz a obra. Ele te fará um vaso novo. Só precisa dizer – a Ti entrego minha vida Jesus!

E deixa as lágrimas rolarem, pois Deus enxugará todas as suas lágrimas. Grave isso.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: