Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de junho de 2011

Voz do Espírito Santo

Quando me converti as lutas não demoraram pra vim. De imediato fui muito perseguida. Mais já estava determinada a seguir Jesus até o fim. Dentro de mim só existia uma meta: obedecer a palavra de Deus e ser salva. Nada mais me importava.

Nada iria me fazer parar.

E passei logo pelo deserto. Eu não tinha como ler a palavra de Deus, não tinha como ir às reuniões, mais o Espírito Santo já estava perto de mim.

Não seria justo praticar a palavra de Deus e Deus me abandonar.

Eu não entendia quase nada, nem sabia o que era Espírito Santo. Só tinha acabado de entender o que era salvação.

Foi no deserto que ouvi a primeira voz do Espírito Santo.

Lembro-me como se fosse hoje. Estava passando por uma luta muito grande, muita pressão, até que falei pra Deus que não estava mais agüentando. Era uma luta tão pesada que pensava que dali mesmo iria para o céu. Mesmo assim não iria me render, estava determinada a conquistar minha salvação. Era a única coisa que queria.

Até que uma voz me falou assim: “abre um jejum e não entregue até que essa luta cesse”. Não sabia de onde vinha essa voz, mais obedeci. Era uma voz suave e parecia tão verdadeira, e me pareceu uma idéia muito boa pra ver se saia daquela situação.

Passei quase dois dias sem comer nem beber água, toda comida que me davam eu jogava fora sem que ninguém soubesse. Até que em um dia e meio, quando já estava sem forças físicas e até sem voz, a luta cessou. Simplesmente do nada tudo se resolveu.

E achei incrível, pois aos olhos humanos não teria como se resolver aquela grande tribulação.

Foi nesse instante que percebi que aquela direção tinha vindo de Deus. Não entendia o que era exatamente mais sabia que era algo sobrenatural.

Puxa foi uma coisa magnífica! Nunca tinha ouvido a voz de Deus em toda minha vida. Fiquei maravilhada!!!

Ainda não tinha tido um encontro com Deus mais devido querer praticar a palavra do Senhor e buscar as coisas espirituais Deus já estava se revelado aos poucos pra mim. Tudo colaborou para a pessoa que sou hoje.

Senti a mão de Deus agindo, lutando comigo. Foi muito lindo! Sabe você ver com os próprios olhos que existe uma grande luta espiritual e Deus está ali lutando por você? Foi como me sentir.

Não só eu como as pessoas que me conheciam diziam que eu não estava lutando sozinha, Deus só poderia está lutando por mim, não tinha condições de vencer lutas tão grandes e pesadas.

Meu caro amigo quero te passar que nada que você faz é em vão. Suas buscas não são em vão, quando você se esforça para andar em retidão também não é em vão. Você não sabe mais aos poucos o Espírito Santo está se aproximando de você. Cada passo que você dar até Deus, o Espírito Santo se aproxima.

Quanto mais buscar mais experiências vai ter com Deus.

Você quer ter só um testemunho pra contar? Então não reclama das lutas nem do deserto, pois são esses momentos difíceis que vão construir grandes testemunhos e experiências magníficas com Deus.

Se você tem se preocupado em praticar a palavra de Deus e passa por grandes tempestades, agradece porque Deus já está te preparando para algo extraordinário.

Pois não tem como a palavra de Deus falhar. Se fizer a sua parte não tem como o Senhor não fazer cumpri tudo que promete na sua vida!

O Espírito Santo vem através da obediência, entrega, humildade. Entrega tua vida a Deus e se lança nos braços do Senhor sem reservas e tudo acontecerá naturalmente.

Você quer o Espírito Santo? Então pratica a palavra de Deus que Ele vai vim.


Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Caroline Sberse disse...

Ouvir a voz de Deus , é ruim antes de obedecer...porque nem sempre Ele manda fazer o que a carne gosta..mas se ouvir-mos e obedecermos, logo vem o gozo(depois do sacrifico da obediência)


bjoos


pequenamasgrandemulher.blogspot.com

Luciana Ludvig disse...

Que coisa mais linda de Deus... Eu louvo ao Senhor por vcs... por saber que são pessoas que temem a ele... o maior desejo do meu coração é ouvir a voz do Espirito Santo, como ouço de outras pessoas.. Pois ele tem falado comigo atraves da palavra de Deus e tbm no meu coração... mas não em voz... e eu desejo muito!! Oro todos os dias e peço pra que isso aconteça em nome de Jesus!!
beijos e ficam com Deus...

Unknown disse...

E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23

Unknown disse...

Que voz suave essa? Cada dia tenho mais vontade de escutar. Espírito Santo eu te chamo no fundo da minha alma. Vem falar com essa voz mansa e suave Espírito Santo de Deus. Eu não sei aonde estou errando, mim ajuda meus irmãos. Mim ajuda Jesus Cristo.