Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de junho de 2011

O Espírito Santo confirma o novo nascimento

Quando temos um encontro com Deus o mundo inteiro pode dizer o contrário e não acreditamos nem deixamos a dúvida entrar no coração. E por quê? Como não acreditar na multidão se dizem que a voz do povo é a voz de Deus?

Não acreditamos porque o Espírito Santo confirma esse novo nascimento colocando certeza e mostrando pelos frutos.

“E o Espírito Santo também no-lo testifica, porque depois de haver dito: Este é o pacto que farei com eles depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações, e as escreverei em seu entendimento; acrescenta: E não me lembrarei mais de seus pecados e de suas iniqüidades” (Hebreus 10: 15-17).

Quando se nasce de Deus não se precisa que alguém chegue e diga que é nova criatura para que venha acreditar. O Espírito de Deus coloca essa certeza no coração.

E o mal não pode acusar pelo nosso passado pecador exatamente porque o nascido de Deus tem escrito no seu coração que Deus não se lembra mais de seus pecados, a partir do momento que se arrependeu e prometeu não cometê-los mais, Deus perdoou e o fez nova criatura.

Não saia perguntando as pessoas se você mudou, se seus frutos não mostrarem isso as palavras não farão diferença.

Se tem dúvidas sobre o novo nascimento é porque ainda não nasceu de novo. Peça a Deus pra colocar essa certeza, porque colocada pelo Espírito Santo ninguém poderá tirar.

Talvez alguém disse que você era nascida de Deus e você não tem essa certeza então precisa buscar. Não viva de aparências, enquanto não tiver essa certeza dada pelo Espírito Santo não sossegue.

Muitos estão decepcionados porque um dia acharam ser nascidos de Deus e agora descobre que não é. É melhor ter logo essa certeza para nos dias maus não desanimar e se afastar da presença de Deus.

Invista na sua vida espiritual e será sempre feliz.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: