Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de julho de 2011

As lutas não tem fim?

Mesmo Samuel sacrificando por Israel os filisteus vieram pelejar com Israel.

“Enquanto Samuel oferecia o holocausto, os filisteus chegaram para pelejar contra Israel; mas o Senhor trovejou naquele dia com grande estrondo sobre os filisteus, e os aterrou; de modo que foram derrotados diante dos filhos de Israel” (I Samuel 7: 10).

Enquanto vivermos nessa terra passaremos por lutas. Mesmo que nossa vida esteja sempre no altar as lutas não vão cessar. A diferença é que Deus luta por nós, e por isso conseguimos vencer.

Se você está usando a fé e ainda enfrenta grandes tempestades, não desanime nem se desespere pensando que Deus não te ouviu.

Se só bastasse usar a fé para acabar com todos os problemas era simples: se fazia um propósito para cada área da vida e tudo estaria resolvido. Só precisava fazer quatro propósitos: financeiro, familiar, espiritual e sentimental. E pronto.

Mais as coisas não são assim. As lutas fazem parte da vida. Ao usar a fé vamos vencendo, mais no decorrer do tempo vão aparecendo mais obstáculos. E a vida continua.

Não é você que têm que se assustar com os problemas mais seus inimigos que tem que se aterrorizar com o poder de Deus na sua vida.

Coloque sua vida nas mãos de Deus e Ele tomará sua briga.

E todos os seus inimigos cairão por terra. Ou você já viu Deus perder alguma batalha?

Essa tempestade vai passar e você cantará louvores de agradecimentos ao Senhor!

Podem vim outras lutas mais essa você vai vencer. Chega de luta antiga.

Você não nasceu pra perder nenhuma batalha e com Deus é mais que vencedor.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Vivendo Pela Fé disse...

Olá Djandira, gostei muito do seu blog, e estou seguindo.
Parabéns por tudo que é publicado aqui.
Gostaria que seguisse o meu também http://vivendo-pelafe.blogspot.com

Eis me aqui,
Vivendo pela fé, sempre!