Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de julho de 2011

Deus como escudo

Às vezes vemos pessoas contando testemunhos pensamos até que não passam por dificuldades. Mais passam, todos nós enfrentamos lutas.

Todos os dias enfrentamos uma guerra espiritual. Não tem esse que vença sem lutar. Quem diz que não passa por lutas está mentindo.

Antes eu questionava muito a Deus porque via muita gente conquistando e eu nada. Cheguei a pensar diversas vezes que Deus não era comigo.

As coisas pra mim sempre foram muito difícil. Não sei por que para uns são mais fácil, pelo menos aparenta. Mais Deus trabalha de forma particular com cada pessoa.

Observo pessoas que conquistam rápido e não sabem valorizar. Pessoas que nem se esforçam muito e tem o que eu gostaria de ter. E daí? Eu tenho o brilho de Deus que elas não têm.

Ah e não troco esse brilho por nada nesse mundo! As outras coisas vou conquistando com a prática da fé...

De que adianta ter tantas coisas e não ter a verdadeira alegria de viver?

Sempre nas minhas orações peço a Deus pra me preservar. Prefiro perder tudo nesse mundo do que perder minha comunhão com Deus e a verdadeira paz e alegria que sinto.

Eu aprendi a ser feliz e isso ninguém pode tirar.

Ralo e ralo muito pra conquistar mais conquisto e posso glorificar o meu Deus através dos meus testemunhos. Não tenho tudo que quero por enquanto mais tenho uma fé inabalável e com ela vou vencendo tudo.

Sonhos? Tenho muitos mais também não me desespero. Todos já estão no altar de Deus e sei que já é certo serem realizados.

Sigo a minha fé e não me baseio na vida dos outros, a única base que tenho é as promessas de Deus que vão se cumprir na minha vida.

Se você tem passado por lutas não absorva o que o mundo apresenta; Deus apresenta as promessas que são bem melhores e é nelas que tem que acreditar.

Então pode passar o que passar mais continue firme confiando no Senhor. Nada pode tirar seu foco em Jesus. Nada poderá te separar de Deus.

Se revolte, grite, clame, use a fé. Mais jamais pense em abandonar a Deus. Ele tem que ser sempre teu escudo. Os tempos ruins passam e o que restará? Se continuar com Deus permanecerá com Ele mais se o abandonar terminará sem nada e abandonada, sozinha. Porque tudo que se conquista sem Deus não permanece.

Construa sua casa sobre a rocha e nos dias maus terá Deus te protegendo.

As lutas estão grandes? Mais pelo menos está com Deus. Conheço diversas pessoas que conquistaram sem Deus e hoje estão sem nada, no fundo do poço.

Deseje ter seu negócio próprio, ser muito rico, ter uma família. Mais deseje muito mais ter Deus.

Deseje dizer que tem a casa própria, que tem carro, que tem vários bens; mais deseje muito mais dizer que é feliz. Pois muitos têm riquezas e ainda não conseguiram conhecer a Deus. E tendo Deus podemos ter alegria de viver.

Coloque sua comunhão com Deus acima de tudo e poderá dizer que encontrou a verdadeira felicidade.

Sabe quanto vale a paz que sinto? Não tem preço. Nem por um milhão venderia. Nem para ser a pessoa mais famosa desse mundo...

Ter Deus como escudo é a coisa melhor que existe!

Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Anônimo disse...

Fico olhando a vida dos outros e tbm penso, como podem ser tão felizes, conquistar tantas coisas, se eles nem têm a Deus... Eu devo ter menos ainda, pq não consigo nada, não tenho vontade de viver, nem sonhos mais... Oro e Deus sabe q digo a verdade, então pq não me atende? Pq não me dá vida? já são 15 anos de morte, não tem mais jeito. Ou melhor, eu sei que pra Deus tem jeito, mas Ele não quer me dar :( Desculpe essas msgs assim, mas a agonia dentro de mim está fogo, nunca acaba, sempre volta

Anônimo disse...

Queria que Ele falasse comigo, me revelasse algo, queria entender pq tudo isso, pq tudo é injusto, eu sou uma boa pessoa, não merecia sofrer tanto

Anônimo disse...

Parece que nada poderá compensar tudo que eu já perdi, isso me faz desistir de tudo

Sandra Veneziani disse...

Olá,amada do Pai!
vim, te visitar e oferecer com muito carinho e selo Vivo para amar e ser benção
san