Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de julho de 2011

Experiência magnifica com Deus

Eu tive muitas experiências magníficas com Deus. Quando me entreguei a Deus foi de fato e de verdade. Não fiquei com nenhuma reserva.

Tinha muita sede que as promessas de Deus se cumprissem na minha vida. Então tudo que o pastor dizia que tinha fazer eu fazia sem medo. Dentro do meu coração existia a certeza de que a palavra de Deus não falhava.

A vida espiritual é uma coisa muito pessoal. Pra mim nada foi fácil. Sempre me lancei na fé mais as coisas não aconteciam de imediato.

Assim que me converti fiz um voto com Deus pra converter minha irmã. Eu sempre a chamava para ir a igreja e ela não queria ir. Nunca tinha ido a uma igreja evangélica. Sempre fomos muito amigas, então clamava muito por ela.

Teve uma vez que fiz um pedido pedindo a Deus pra tudo que Ele me desse passasse também pra minha irmã, e o mesmo Espírito que Ele me desse nas reuniões de busca também desse pra ela.

Aparentemente Deus não tinha me ouvido, pois os meses se passaram e minha irmã não ia para igreja.

Mais eu ali firme nas promessas de Deus sempre pregando pra ela.

Resultado: minha irmã se converteu em casa, se libertou em casa, foi dizimista em casa e fez até sacrifício em casa e me pediu para colocar no altar de Deus.

Eu sempre pedia pra Deus dar a minha irmã o mesmo Espírito que estava me dando.

Ela me dizia que sonhava com um pastor fazendo oração forte nela, e quando ela acordava sentia uma paz, alegria, vontade de estar sorrindo...

Eu ficava surpresa...

Quando ela chegou à igreja já era liberta, já tinha deixado as coisas erradas e seguido Jesus. Hoje é obreira e ajuda muitas pessoas. É a mulher mais de Deus que conheço. É uma pena que ela não gosta de escrever se não ajudaria muito mais; pois pensem numa mulher inspirada por Deus...

Deus cumpriu o que tinha prometido. Eu nem esperava tanto, fui ousada e vi a resposta de Deus.

Aos olhos humanos minha irmã era desentendida. Hoje ela é totalmente diferente, Deus mudou completamente. Eu quem diga, precisava repetir uma coisa várias vezes pra ela entender, hoje ela entende tudo tem a direção do Espírito Santo. Fiquei tão feliz; vi com meus próprios olhos o Espírito Santo moldando minha irmã. É incrível!

Agente tem um pensamento bem parecido. Nossas idéias são praticamente iguais. Era eu buscando e ela recebendo também. Parece brincadeira mais até nossa voz é idêntica, se eu colocar ela pra gravar uma mensagem no blog ninguém vai desconfiar que não sou eu.

Ela até hoje me agradece.

Deus é muito maravilhoso mesmo. Ainda bem que não deixei de crer mesmo não vendo nada acontecer.

O que tenho pra passar pra vocês através dessa experiência é que Deus não falha. Quando fazemos um sacrifício pra Deus no altar, o tempo pode passar mais Deus cumpri porque é fiel.

Muitas pessoas já me perguntaram se era possível Deus se esquecer de um pedido. E provo através desse testemunho que não é. Não tem como, pode parecer impossível, pode parecer que não vai acontecer nada, mais Deus trabalha no silencio. Vale a pena investir em Deus porque Ele nunca falha.

Descansem todos que estão colocando suas vidas e de suas famílias no altar de Deus, tenham a certeza que vai se cumpri as promessas do Senhor. Pois não existem impossíveis pra você, todo controle está em suas mãos.

Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Simone disse...

É como na bíblia diz, que aquela pessoa por quem a gente fizer um voto será de Jesus, então é só entregar as nossas vidas e famílias nas mãos de Deus e elas serão d'Ele.
http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

Hellen disse...

É verdade,muitas vezes eu mesmo não dou muita aténçao a algum pedido que faço em um papel,um simples papel com uma velinha por exemplo,nem escrevia direti poia achava que não fazia diferençao,mas sei que Deus faz
Eu orei uma vez por um rapaz pra ele ir na igreja,queria ajuda-lo.Demorou,mas estes dias ele apareceu.
Creio,Deus me ouviu.

Só para mulheres! disse...

Que experiência linda! Deus é fiel, mesmo quando pensamos que Ele não está ouvindo nossas orações.
O que Deus faz primeiro é ouvir, depois que confiamos inteiramente Nele, aí sim Ele começa a agir, depois que temos certeza que não é com nossas forças que vamos converter alguém, mas somente pelo Espírito Santo de Deus.
Que pena, só faltou uma foto das duas irmãs!^^

Anônimo disse...

Adorei oque aconteceu com sua irmã!! Muito lindo!! Eu também quero muito que o espírito santo de Deus consiga tocar no coração do meu namorado, minha mãe, enfim....toda minha família, e que algo sobrenatural aconteça com cada um deles e se converta em nome de jesus! Assim como aconteceu comigo, e eu continuo orando, jejuando por eles porque sei que Deus é fiel e vai convertê-los! Fica com Deus irmã. A paz