Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de julho de 2011

Os obstáculos me aproximaram de Deus

Sempre investir na fé em Deus, mais nada me assegurava de ser respondida, tudo indicava que nada iria acontecer de bom, só as promessas de Deus mesmo, pra me fazer confiar.

Todas as vezes que pensava em desistir começava a lembrar de tudo que Deus tinha me prometido e pensava: não tem como Deus ter prometido tudo isso e eu não poder desfrutar...se outras pessoas puderam eu também posso...

Não entendia porque usava tanto a fé e não via as promessas de Deus se cumprirem na minha vida.

Parecia que um exercito lutava contra mim. Era luta em cima de luta.

Agora entendo. O inimigo sabia que Deus iria cumprir tudo que tinha prometido, então a única saída era fazer algo pra me fazer parar de usar a fé.

Mais quanto mais usava a fé, mesmo não sendo respondida, mais me fortalecia, e mais vontade tinha de ver Deus se manifestando na minha vida.

O Espírito Santo me renovava.

De certa forma Deus deixou até que eu passasse por adversidades, pra ver se iria continuar crendo em suas promessas.

Eu não conseguia aceitar ser uma derrotada. Quando eu não tinha Deus aceitava perder mais depois que soube que com Deus é só vencer passei a não aceitar mais.

Sabiam que isso tudo me aproximou de Deus?

Passei a buscá-lo mais e tentar compreender o que tinha de errado em mim e o que me impedia de ser uma vencedora.

Chorava muito dizendo pra Deus que me sentia uma bastarda abandonada. Acredito que foi muito difícil Deus ter que ficar calado nesse momento. Com certeza o desejo de Deus era de se revelar logo pra mim e me abençoar em todos os sentidos, mais queria me ensinar algo diferente. Deus queria me firmar na rocha, e os obstáculos iram me ensinar a ser firme e forte.

O silêncio de Deus me levou a buscá-lo como nunca. O silêncio de Deus me levou a me lançar.

É claro que hoje é diferente, não passo mais pelos mesmos problemas, pois de tanto procurar respostas acabei encontrando as respostas para todos os meus dilemas.

Ufa! Suei mais conseguir.

Digo para todos que estão enfrentando lutas que não desistam, continuem confiando nas promessas de Deus. Porque quando fazemos a vontade do Senhor até os obstáculos nos aproximam de Deus.

Questione quando for pra questionar, cobre as promessas quando forem pra cobrar, busque quando for pra buscar. Mais baixar a cabeça não. Desistir jamais.

Quer ver coisas grandiosas acontecerem na sua vida? Então luta até o fim.

Sabe por que às vezes Deus fica no silêncio deixando você aprender na dura mesmo? Para que você tenha certeza e nunca mais o inimigo possa colocar dúvida.

As coisas estão difíceis? Então continua investido em Deus, pois se existem promessas é para serem cumpridas e Deus não falha. Posso te garantir que se fizer tudo direitinho e obedecer a palavra de Deus Ele se revela, e poderá ver a manifestação do Senhor na sua vida. Aconteceu comigo e vai acontecer com você também.

Continua na fé. E luta por seus sonhos. Mais que seu maior sonho seje conhecer a Deus de fato e de verdade e nada mais poderá te deter.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Hellen disse...

Ta ligado!