Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de julho de 2011

Salvação em primeiro lugar

Desde que conquistei a salvação tenho medo de perder, pois compreendi o valor que tem. Tenho a consciência que qualquer vacilo besta pode colocar em risco a coisa mais preciosa que existe.

Sempre que magôo alguém fico preocupada em perdi perdão. Até mesmo quando não tenho culpa sinto a necessidade de ser perdoada, é bom tirar todo sentimento ruim do coração.

E logo nos dias de hoje que é tão difícil se manter puros. Até no meio cristão tem aqueles que tentam contaminar a fé; em vez de construir para glória de Deus, tem pensamentos maliciosos até com os irmãos de fé.

Não percebem que isso é uma armadilha do diabo, que só quer provocar intrigas e contendas no nosso meio.

Temos que vigiar em tudo.

Longe de nós as criticas contra nossos irmãos de fé, que tem o mesmo propósito, que é expandir o evangelho do Senhor. Não podemos olhar para as falhas de ninguém, quem somos nós?

Nos concentremos em cuidar do coração para não contaminar nossos pensamentos e continuar firmes na presença do Senhor Jesus.

Não vamos dar ouvidos a coisas contrárias a nossa fé. Guardemos nossa salvação a sete chaves.

Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Rose Silva disse...

Com certeza Dija,a nossa salvação é o bem mais precioso que temos,nada se compara a ela.Bjs com carinho prá vc!

Michelle F disse...

É isso ai!!
sempre vigiando!!!

http://michellefernandes300.blogspot.com/

Ester Rosa disse...

olá meu nome é Ester,eu gostei muito de sua postagem, e além de vim dizer isso, gostaria de convidá-lá para visitar o meu blog o link é:http://anossaestrelavaibrilhar.blogspot.com
agradeço pela atenção que Deus a abençoe grandiosamente!!!bjs...