Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de julho de 2011

Vai para o céu ou inferno?

É muito lamentável que as pessoas não querem ir para o inferno mais quando se trata de largar suas vontades pra praticar a palavra de Deus, simplesmente fingem que não entendem nada e deixam pra lá.

Quando se pergunta quem quer ir para o inferno ninguém quer, porém quando se fala em praticar os mandamentos de Deus poucos querem seguir o caminho estreito.

É lamentável mais muitos vão para o inferno achando que vão para o céu.

Quem quiser ir para o céu não basta conhecer a palavra tem que praticar. Se conhecer fizesse alguma diferença Lúcifer não tinha sido condenado, pois conhece a bíblia de capa a capa. Porém não quis praticar por isso foi expulso do céu.

Ninguém pense que vai enganar a Deus que não vai, Deus é justo. Se deseja ser salvo então faça por onde ser. Pois a salvação é medido de esforços. Aqueles que não se esforçam pra fazer a vontade de Deus não herdará o reino de Deus.

E ai prefere negar algumas coisas aqui na terra e ter o nome escrito no livro da vida, ou poder fazer de tudo aqui e perder a vida eterna?

A escolha é sua, mais lembre-se as negações aqui na terra são passageiras, e o tormento no inferno é por toda vida. Vale a pena fazer de tudo pra não ter que passar a vida toda no lugar de tormento.

Saiba que não é brincadeira e você está tendo a oportunidade de escolha. Muitos gostariam de ter tido as chances que você está tendo, mais foi tarde demais...

Não deixe pra amanha o que pode fazer hoje. Invista na sua salvação eterna e comunhão com Deus. Sua alma é valiosa.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

eu já não tenho nem vida aqui na terra, mas sinto que mesmo assim não irei pro céu, o Senhor não se mostra pra mim :( queria ter a certeza, pq às vezes ainda penso se Deus existe mesmo, se não é coisa da nossa cabeça, apenas um poder da fé dentro do corpo sem a existência de Deus