Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de junho de 2012

Recadinho de Deus


4 comentários:

Unknown disse...

obrigado senhor por esta menssagem,eu pude ver o proprio DEUS falanado comigo essas lagrimas que cai em meu rosto e otoque do SENHOR,SENHOR ABENÇOE essa grande mulher de DEUS, foi um estrumente em tuas maos,neste momento DEUS abemçoçoe...

Unknown disse...

muito obrigada! essa mensagem me ajudou muito...

Anônimo disse...

Boa noite,sei la pelo qual motivo mas ñ desejo me identificar,eu gostaria d entender o pq,frequento a igreja evangelica a alguns anos mas ñ sou batizada,sempre tive medo do batismo,tenho 21 anos sou mto tranquila,saio para balada com amigos e amigas quase nunca,ñ tenho namorado,e eu queria mto ter,mas sempre q conheço um rapaz e começo a me apegar sem demostrar,mas sem motivo algum acaba ñ dando certo,tenho a idade q informei e nunca beijei,peço a Deus um homem q me faça feliz,nunca pedi luxo e nem bem materiais,ja sofri mto com alguns vicios q existem no meu lar,meus sonhos morreram,a todo o tempo eu finjo ser forte,confesso q hj ñ tenho nem a fé q antes tinha,guardo magoas q me corroem a cada dia q passa,ultimamente ñ tenho tido forças nem para orar,queria mto um namorado,alguem com q me ajudace me ajudar,adoro os livros do benny,o q fazer,alguma sugestão?Obrigada

Dijandira Ferreira disse...

Re: Peça a Deus pra te ajudar a perdoar, quando se perdoa se aproxima mais de Deus.

Busque em Deus a pessoa certa e seja antes de tudo a pessoa certa. Se percebe que existe algo que precisa mudar faço um esforço pra mudar, na fé que terá a recompensa.