Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de julho de 2012

Grandes maravilhas


“Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres” (Salmos 126:3).

Deus quer fazer grandes coisas na sua vida, Deus quer dar motivos pra você está alegre.

Não aceite ser uma pessoa triste, seje qual for seu problema clame a Deus por um socorro e o Senhor te livrará.

Pois o nosso Deus é um Deus vivo e não um Deus morto. Um Deus que ouve as necessidades do seu povo e opera milagres.

O Senhor Jesus quer operar maravilhas na sua vida. Lute na fé que Deus mudará sua história. Não se entregue aos problemas, se entregue a Jesus e terá seus problemas resolvidos.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Dija estou lendo um livro de Benny Hinn, o título é "Bem vindo, Espírito Santo. Acho interessante uma coisa que ele trata no livro...muitas vezes vemos pessoas que estão a quase dez anos na igreja e que não são tocadas pelo Espírito Santo. Pela misericordia de Deus eles até recebem bençãos na suas vidas, porém não conseguem ver ou fazer os milagres que Jesus disse que poderíamos fazer caso seguissemos seu caminho! O autor diz que esquanto colocarmos o Espírito Santo, como uma força, algo distante de nós, não poderemos operar milagres, temos que encará-lo como uma pessoa que está do nosso lado e que nos quer conhecer! Clamando e pedindo para conhecê-lo concerteza uma dia ele irá nos tocar e poderemos presenciar milagres incríveis, como Jesus fez. O que vc acha disso? Concorda?

Pablo

Dijandira Ferreira disse...

Re: Concordo sim, muito forte. Muitos cristãos só crer nos milagres do passado por isso não conseguem ver as maravilhas de Deus na sua vida. O nosso Deus é um Deus de perto não de longe.