Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de julho de 2012

Não se esqueça do que Deus fez


"Depois de se multiplicarem as tuas manadas e es teus rebanhos, a tua prata e o teu ouro, sim, depois de se multiplicar tudo quanto tens,  se exalte e teu coração e te esqueças do Senhor teu Deus, que te tirou da terra o Egito, da casa da servidão;

que te conduziu por aquele grande e terrível deserto de serpentes abrasadoras e de escorpiões, e de terra árida em que não havia água, e onde te fez sair água da rocha pederneira;

que no deserto te alimentou com o maná, que teus pais não conheciam; a fim de te humilhar e te provar, para nos teus últimos dias te fazer bem;

e digas no teu coração: A minha força, e a fortaleza da minha mão me adquiriram estas riquezas.

Antes te lembrarás do Senhor teu Deus, porque Ele é o que te dá força para adquirires riquezas; a fim de confirmar o seu pacto, que jurou a teus pais, como hoje se vê” (Deut. 8: 13-18).

Muitos tem se esquecido do que Deus fez e tem se afastado do Senhor, pensando que tudo que conquistou é mérito próprio. E não precisa mais de Deus

Nunca podemos esquecer dos milagres e benção de Deus. Temos que vigiar para não deixar o orgulho entrar no nosso coração.

Nós sem Deus não somos nada, mais Deus sem agente continua Deus.

Somos nós que precisamos do Senhor Jesus e isso tem que está cravado no nosso coração para que venhamos ser sempre humildes e não nos exaltar. Temos que exaltar é o Senhor Jesus autor da nossa vida e responsável por tudo de bom que nos acontece.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Dija! Gostei desse post...o inimigo age de forma silenciosa tentando implantar a soberba em nosso coração. Devemos sempre nos lembrar que Deus é quem está no controle.

Um grande abraço!

Pablo

Branca disse...

Branca
Conheço varias pessoas que enquanto não tinham nada estavam na igreja fazendo correntes e servindo a Deus fervorosamente e depois que começaram a conquistar pararam na metade do caminho, e hoje estão caídos e não conseguem se levantar! Peço a Deus que se ele vê que um dia vou largá- lo novamente me leve antes!