Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de julho de 2012

Roubar a Deus é pecado


Muitos cristãos não levam a palavra de Deus a sério. Entende que Deus perdoa e por isso podem errar sempre.

Não existe aquele temor em praticar a palavra de Deus; por uma parte até pratica, mas em outras partes não se dar o devido crédito.

Alguns por exemplo são infiéis no dízimo e acham a coisa mais natural do mundo. Pensam – Deus ver Deus entende que não posso.

E por ver a obra continuar mesmo sem sua contribuição acha que seu dízimo não é tão importante assim e que a igreja pode sobreviver sem ele. Não entendem que quando uma pessoa é infiel se deixa de ganhar uma alma.

Agora entendo porque Deus afirma que roubamos a Ele quando não devolvemos o dízimo. Deixamos de ganhar almas para o reino de Deus. Pois sem contribuições não tem como abrir outras igrejas e salvar mais almas.

Existe uma guerra muito grande aqui na terra pra manter a obra do Senhor. E o inimigo tem levado a muitos a ter malicia com as coisas de Deus.

Olhemos a obra do Senhor Jesus com bons olhos e levemos mais a sério as coisas de Deus e muitas almas ganharão com isso.

Temos que ser fiel a Deus por obediência. Deus pede e temos que obedecer.

Na benção,
Dijandira

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente roubamos a Deus, roubamos uma alma. Quando somos fiel a Deus ganhamos almas para o reino de Deus.Temos duas vantagens além de ganharmos a alma de Deus somos abençoados. Tomamos posse dos direitos das promessas. Contribuímos pra Deus e ganhamos também. Massa.

Francisca disse...

É muito importante sermos fiel no dízimo, é só 10% muito pouco com o que Deus tem pra nos dar. E se somos fiel temos a proteção do Senhor pra nossa vida.

Muito boa a reflexão.

Anônimo disse...

Concordo Dija! Mas o que eu até entendo e que muita gente que crê e que sabe que o dízimo é importantíssimo, infelizmente fica receiosa com os inúmeros casos de "roubos" em que vários pastores são acusados de enriquecimento através do ato de fé dos fieis! A minha opinião é de que o dízimo deve ser entregue na casa de Deus e que não devemos nem questionar em que ele será gasto. Até pq era assim na igreja primitiva com os apóstolos. Mas caso o crente não concorde com isso, pegue esse dinheiro e doe pra instituições sérias de caridade, concerteza também estará fazendo o bem pra outras pessoas e Deus irá se agradar com isso!

Um grande abraço!

Pablo

Lucere et Fovere disse...

Belissima mensagem, e pena que a grande maioria das pessoas não compreendam isso. Aí está o nosso papel de continuar a evangelizar e angariar almas para o Reino de Deus.
Bom fim de semana.
Lucere et Fovere