Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de julho de 2012

Se esqueceu do que Deus te fez?



Existe cristão que tem dado uma de esquecido. Chegaram à igreja caídos, sofrendo em todas as áreas. Recebeu o livramento de Deus e foram abençoados. Mais depois que receberam as bênçãos que vem do Senhor se afastaram do Senhor, se exaltando em seu coração.

“Mas, quando ele se havia tornado poderoso, o seu coração se exaltou de modo que se corrompeu, e cometeu transgressões contra o Senhor, seu Deus; pois entrou no templo do Senhor para queimar incenso no altar do incenso” (II Crônicas 26: 16).

Uzias era um homem abençoado, pois fazia o que era reto diante de Deus, e o Senhor o abençoou abundamente. Mais quando Uzias se tornou poderoso abandonou a Deus, e foi ai que começou sua ruína.

Não siga o exemplo de Uzias em se esquecer do que Deus fez, seja grato pelo que Deus te fez e continue servindo ao Senhor Jesus, e será feliz pelo resto da vida.

Na benção,

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi eu nao irei escrever comentarios,preciso falar um pouco d minha vida,estou passando por muitas lutas,e isso nao é d hoje tenho 29 anos e ate hoje estou solteira so encontro homens casados,minha vida sentimental nunca foi um jardim d rosas,preciso de sua ajuda,meu ex namorado me enganou falou q era solteiro e no final d tudo descobri que ele era casado,cheguei falar com a mulher dele varias vezes ela me ligando,e ele sempre me enganando falando q nao estava com ela,como ja descobri isso depois d uns 3 meses eu ja estava gostando muito dele,pois sempre passaei uma parte d minha vida sem ter um alguem pra compartilhar minha vida amorosa,e por isso num instante me apaixonei por ele,hoje vivo muito triste pois ele foi embora,e da ultima vez q nos vimos fizemos amor,nos despendindo,e hoje ja vou fazer 3 meses q acho q estou gravida dele,to pasando por uma luta tremenda,choro todas as noites,pois desde que ele foi embora nao ligou pra mim,e pretendo tirar esse filho,mais nao estou encontrando coragem,preciso muito de sua ajuda,nao consigo dormir a noite choro todos os dias é de noit é d dia,e nao sei o q fazer,sou evangelica a 2 anos,to deseperada,pois moro com meus pais,e meus pais ja cria 2 sobrinhos meus d minhas irmas,e nao quero da mais um degosto a eles,ja pedi tanto perdao a DEUS,q ja nao encontro forma de pedir perdao a Ele...Me ajude pelo amor de DEUS...MORO EM ALAGOAS..

Anônimo disse...

Oi sou a moça da historia acima,me mande uma palavra de ajuda por favor,se puder mandar para meu e-mail eu agradeço de coraçao:cilenemorena22@hotmail.com
Que o SENHOR te abençoe sempre..