Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de agosto de 2012

A busca a Deus tem que ser constante



“Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir” (Isaías 59:1).

Deus está te ouvindo, sua busca não é em vão. Sabe amiga, as vezes você busca tanto e olha pra situação e não ver saída, chegando a pensar que Deus não está te ouvindo. Mais Deus te escuta. E você se pergunta: se Deus me escuta por que não me responde?

Se Deus ainda não te respondeu é porque quer ouvir algo de você, algo que você ainda não falou. Deus quer que você o busque mais. Deus ama quando você acorda de madrugada pra buscar o Espírito Santo e Adorá-lo. Esse momento pra Deus é único, Ele fica tão feliz com sua sinceridade e busca que não quer que você pare.

Deus tem algo maravilhoso pra sua vida e você não pode parar nem desanimar. Você está subindo a escada e já está bem pertinho da glória de Deus. Nada nem ninguém vai te impedir.

Seu objetivo tem que ser buscar a Deus, independente de quanto tempo vai passar pra achar, sua luta tem que ser constante, porque depois que alcançar a benevolência do Senhor, já era. Ninguém mais te segura. É só vitória!

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Glória a Deus!! Senhor dos exércitos!
Lindo texto Dija, continue sempre buscando, que Deus te fortaleça cada vez mais em seu caminho.

Juliana Sousa disse...

Não podemos desanimar nunca, porque as bençãos dEle pra nossa vida só chegam no tempo certooo.
na fé amiga.
http://vestidasparaservir.blogspot.com.br/arm