Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de agosto de 2012

Não se ira contra os malfeitores



Muitas pessoas tem guardado rancor no coração por causa das maldades dos outros. É certo que ninguém merece ser injustiçado, nem caluniado, muito menos apunhalado pelas costas. Mais o desejo de Deus é que guardemos nosso coração para não se deixar contaminar pois preservar maldade no coração só aumenta maldade no mundo. Temos que descansar e entregar tudo nas mãos de Deus, que fará justiça sobre toda terra.

“Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios. Deixa a ira, e abandona o furor; não te enfades, pois isso só leva à prática do mal. Porque os malfeitores serão exterminados, mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra” (Salmos 37: 7-9).

Se alguém te fez muito mal ore a Deus por essa pessoa. Não tente fazer justiça com as próprias mãos, deixe que Deus faz, quem planta colhe.

No mundo existe muitas maldades, o que o inimigo quer é que contaminemos e passemos a ser maus também. Lembremos que mesmo que sejemos pecadores Deus continua nos amamos e tentando nos ajudar. Passemos pra frente esse mesmo amor. E seremos como Deus.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdade Dija! Essa mensagem foi muito boa pra mim...pois preciso aprender a controlar meus impulsos. Sou uma pessoa que odéia ver injustiça e as vezes quero fazê-la com as próprias mãos! Preciso aprender a me controlar e entregar tudo nas mãos de Deus! Um grande abraço!

Pablo