Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de agosto de 2012

Orientação


Olá D Dijandira!

 Olha só...fui consagrada a obreira : acredita? Estou tão feliz!

Mesmo sabendo que agora será uma guerra...! E que só Deus mesmo para me capacitar pois sou apenas uma menina... Mas sei que Nele posso confiar e que se Ele me chamou é porque sabe que posso ganhar muitas almas para Ele.!

Olha deixa eu fazer uma pergunta a senhora:

Quando o diabo sabe o ponto fraco de uma pessoa ele começa a investir naquilo? Ele sabe que o meu ponto fraco é as dúvidas... é aquela famosa voz do coração que a senhora me disse que me faz ser inferior.
Sabe... eu vejo tantas obreiras de Deus, e sinto medo de não ser assim. Olha deixa eu contar a senhora... eu amo, amo mesmo cuidar das pessoas, não suporto ver ninguém triste ou distante na igreja ou em qualquer lugar que eu for...
 
Eu nunca consigo tratar ninguém mal... procuro ter responsabilidade com as coisas de Deus... isso são frutos? 

Porque eu demonstro frutos do Espírito Santo e aqui dentro do meu íntimo sempre tem algo me puxando, acusando que não sou de Deus e as vezes tenho aquele medo de tudo ter sido rápido demais... e que lá na frente vou cair...
é muito estranho... sei que amo Jesus acima de tudo... chego a ficar pedindo que tudo fique difícil pra mim só pra ficar provado que eu o amo. 

Mas como está tudo bem em minha vida fico confusa e com medo de está fazendo tudo errado.
O que acontece no meu interior, esse medo, essa dúvida é normal, ou tudo em minha vida é uma mentira e meus frutos são falsos?
E ainda mais agora que sou obreira eu só quero prosseguir se não for para ser verdadeira com Deus para poder me dar para as almas. Para isso não posso ter dúvida alguma... as dúvidas são provações ou são realmente dúvidas?
A senhora é um anjo que me ajudou em momentos tão difíceis e o que a senhora passa para mim eu passo para os jovens que passam pelo mesmo problema que eu...é muito legal! 
Estou esperando sua ajuda! Que Deus abençoe a senhora ainda mais!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
Cara amiga,
O diabo procura o ponto fraco das pessoas para agir e colocar em prática seus planos. Mais só poderá atingir aqueles que não tiverem a proteção de Deus.
Todos nós temos falhas, ninguém conseguirá ser perfeito nesse mundo. Mais quando nos humilhamos diante do Senhor somos envolvidos por Sua imensa misericórdia; e o mal não pode tocar. Pois temos Deus como escudo.
Cuidado com o orgulho ele está batendo na porta do seu coração. Você não precisa ser igual a nenhuma obreira; é até bom que não seja, desta forma Deus poderá te usar de forma diferente.
 Você pode não parecer a melhor serva mais pode dar o seu melhor. O mais importante é que desenvolva o talento que Deus te deu.
Muitos servos tem se preocupado em ser reconhecido por isso Deus tem contato com poucos.
As vezes tem cristãos que as pessoas não dão nada, não é visto por ninguém. Mais Deus está preparando aquele cristão para ser um vaso precioso.
Sabe amiga, não importa o tempo que temos que passar para aprender e nos tornar experiêntes na obra o mais importante é ser moldada, aperfeiçoada e capacitada para executar o plano de Deus.
Podemos parecer pequenos para o mundo mais pra Deus somos uteis. Não por algum mérito próprio, mas porque Deus nos escolheu e nos prepara para uma função aqui na terra.
Talvez não sejamos igual a outros, no entanto, se estamos fazendo a vontade de Deus estamos na direção certa.
Continua na fé e Deus te usará e muito para abençoar outras pessoas.
Cuidar das almas é frutos do Espírito Santo, pois quem é salvo deseja salvar outras pessoas.
É natural que todo aquele que tem o Espírito Santo der bons frutos. O que precisa entender é que mesmo a pessoa tendo o Espírito Santo é sujeito a lutas.
O diabo não desiste fácil e fica buscando uma brecha pra atrapalhar a fé da pessoa. Ele sabe que perdeu, que não pode mais entrar na vida daquela pessoa, mais mesmo assim fica procurando uma forma.
Assim como a fé é uma arma de Deus, a dúvida é uma arma do diabo. Ele lança os maus pensamento mais você não é obrigada a aceitar. Só tem que dar ouvidos aos pensamentos de Deus e não do inimigo.
Quer dizer que tudo que inimigo disser no seu ouvido vai acreditar? De forma alguma deve dar ouvidos a esses pensamentos sem lógica.
Se você já entregou sua vida a Deus, largou o mundo para seguir Jesus; como pode não ser uma mulher de Deus? Claro que isso é mentira; o inimigo só sabe mentir. Não esqueça que ele é o pai da mentira!
Ele lança a rede se pegar é peixe. Lança os maus pensamentos que é pra ver se pega a pessoa; mais quando ver que não funciona ai desiste e parte pra outra.
Não deixe que a dúvida tire sua visão. Não der crédito a esses pensamentos contrários a sua fé não. Se alimenta da palavra de Deus e busque ter as armas de Deus que são: fé, esperança, segurança, certeza, alegria, humildade, tranqüilidade...
Peça a Deus pra tirar a dúvida do seu coração, não aceite que nada venha te atrapalhar. Você tem tudo para arrebentar!
Bons frutos não são falsos. Se conhece a boa árvore pelos frutos. Amiga vigie com esses pensamentos se não daqui a pouco o inimigo vai tentar te colocar contra a Deus. Mais tá amarrado em nome de Jesus.
Não der tanta atenção a isso não. Vá viver a sua fé e deixa esses pensamentos pra lá. Quanto mais se dar importância a uma coisa mais essa coisa está presente.
Você não quer que a dúvida permaneça né? Então esquece esses pensamentos que não vem de Deus.
Quando uma pessoa faz a vontade de Deus é natural que apresente bons frutos e tenha as características do seu pai. Não se pressione você ainda vai ser muito usada por Deus.
As batalhas vão vim só para serem vencidas. Pode ter certeza que ainda orientará muitos jovens que estão passando pelo mesmo problema. Você está aprendendo a vencer para repassar para outros.
Glória a Deus por isso.  
Todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam a Deus.
Espero ter ajudado.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Unknown disse...

Sábias palavras (: