Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de agosto de 2012

Presença de Deus



Nesses dias estarei falando da importância de se ter uma comunhão profunda com Deus.

Teve um dia que estava sentindo uma alegria e paz tão grande que fiquei pensando: o que aconteceu de tão especial pra está tão feliz? Pensei, pensei e percebi que não tinha nenhum motivo para ter tamanha alegria, até que veio na mente que aquela imensa alegria era da presença de Deus.

É muito bom sabermos que não dependemos de circunstâncias para está feliz. Assim é uma pessoa que está em comunhão com Deus, independente das situações difíceis que vive pode está bem feliz.

Já experimentei muitas coisas nesse mundo, mais de todas, nada se compara em ter a alegria e paz de Deus. É uma sensação maravilhosa ter Deus dentro da gente, senti-lo a todo momento, ter uma direção certa pra prosseguir.

De todas as conquistas, ter Deus é a melhor de todas. Com Deus nos sentimos fortes e corajosos.

Amo ter a presença de Deus, se você deseja busque que terá também.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Simone Bastos disse...

Que mensagem linda,nada melhor que sentirmos a presença do Espirito Santo em nossa vida..bjs

http://simonebastos2007.blogspot.com.br/2012/08/como-anda-sua-exposicao-na-web.html

Anônimo disse...

A paz do Senhor, irmã =)
É verdade, Dijandira, quando temos a presença de Deus sempre dentro de nós, a alegria e paz de espírito invadem o nosso ser!
Que Deus te abençoe
Beijo