Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de setembro de 2012

Orientação

Boa tarde, dona Dijandira

Vou abrir meu coração, como fiz pra Deus. Acontece que desde meus 12 anos estou na igreja fui para igreja, porque tinha muita brigas em casa, vivia muito doente, uma vizinha me chamou para ir para igreja, comecei a ir.

Confesso que no começo queria ir para resolver o meu problema,mas depois de algum tempo queria algo mais serio,mas não sei se era devido a idade eu  fui me apegando com as obreiras ia evangelizar.

Na minha casa já não existia mais brigas, embora só eu da minha casa na igreja,me dedicando fui levantada a obreira. Os vazios não tinha mais eu estava bem,como diz"o mundo podia cair encima de mim que eu tinha paz.

Comecei a tomar conta do grupo jovem da E.B.I,enfim,aconteceu que aos 17 anos conheci um pastor auxiliar na sede ,depois ele foi pra igreja que eu estava.

Nno começo tudo bem mas ao passar do tempo ate fazia as coisas na igreja mas não era mais como antes. Nós começamos a orar mais algum tempo vi que já estávamos fazendo as coisas relaxadamente.

Mas mesmo assim parecia que eu estava gostando daquilo sabe, ele me ajudava, me orientava,me defendia,  coisa que não tinha com meus pais.

vi que não estava sendo mais a mesma,comecei a evitá-lo em tudo ai ele me ligava,etc.

Depois ele me disse que estava namorando, no começo não acreditei, uma hora ele gostava de mim outra hora era porque tinha escolhido a outra.

A namorada dele ate chegou a vim aqui, mas na outra semana começava tudo de novo.

Não sei se gostava dele, ou como ele agia comigo. Se passaram 2anos assim, depois disso ele foi transferido e nunca mais tivemos contato.

Depois fiquei sabendo que era pastor depois fiquei sabendo que ele tinha saído.

Acontece o seguinte, que desde  então nunca mais fui a mesma,relutava comigo mesma porque não queria ser assim ,depois de 4 anos casei .

Deus fez o que era para dar errado fez dar certo,sai de obreira por motivos insignificantes eu e meu esposo, mas nunca deixamos de ir a igreja em tempo algum.

Nos afastamos,faz 7 anos que estou casada, já se passaram 10 anos ,mas tem hora que penso se era para mim casar com esse auxiliar ?

porque que aconteceu tudo isso? Será que já tive um encontro com Deus?  hoje não vejo as coisas como antes ,  pois era imatura ,e esta semana o pastor disse que tínhamos que voltar de obreiros.

Será que estou preparada? Depois de acompanhar os estudo do novo nascimento tenho buscado incansavelmente, porque  assim serei uma nova pessoa.

Comecei a ter o desejo de evangelizar coisas que alguns dias não tinha, será que um dia poderei ser obreira de novo??

Como a senhora disse muitos tem olhado a aparência e não os fruto,como recomeçar??

Pois quero ser testemunho vivo,eu sei que estou no caminho certo,mas eu não posso falar como quem já conseguiu todas as coisas me orienta-me pois quero mudar.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Não, não era pra ter se casado com o auxiliar. É tanto que depois descobriu que ele tinha se afastado da presença de Deus.

Deus sabe todas as coisas, foi da vontade de Deus você ter se casado com seu marido. Seu casamento é uma benção coloque isso no seu coração.

Sabe amiga, não é cargo de igreja que mostra se a pessoa casou-se com a pessoa certa ou não. Quando se coloca a vida nas mãos de Deus tudo acontece conforme a vontade do Senhor. 

A obra não é um mar de rosas, e ninguém é perfeito. O que nos mantém na fé é um coração quebrantado diante do Senhor Jesus.

Quando as coisas são de Deus simplesmente dão certo. Se alguma coisa não se concretizou no passado então não era da vontade de Deus.

O que passou, passou.

No momento certo se sentirá preparada pra ser obreira. Não precisa fazer nada agora sem ter certeza. Evangelize, continue buscando. Se preocupa apenas em fazer a vontade de Deus, e tudo vai dar certo.

É claro que ainda pode ser obreira, se esse é seu desejo Deus vai te preparar.

Não faça nada por impulso, nem por obrigação. Faça com amor e será de forma diferente.

E não olhe para os obstáculos não, na obra vemos muitas coisas, mais estamos aqui apenas para cumpri a missão de Deus.

Você está voltando ao primeiro amor. E isso é muito bom. 

Pode ter certeza que terá uma comunhão maior do que a primeira com Deus, só pela sua sinceridade.

Busque a Deus em primeiro lugar e todas as outras coisas serão acrescentadas na sua vida. Para glória de Deus!

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

http://umaaprendizdedeus.blogspot.com/?m=1 disse...

olá td bm ? tbm tenho um blog djanira e achei o seu super interessante vamos seguir uma da outra e ajudar a divulgar? o meu é arianebritto.blogspot.com.br
obrigado