Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de setembro de 2012

Orientação

Cara Dijandira,

Vi o teu blog e gostaria de te pedir um conselho.

Não sou crente, mas também não nego a existência de Deus.

Há algum tempo pedi a Deus que pudesse encontrar e apaixonar-me por um homem que tivesse determinadas características. Passados alguns meses conheci um homem, que era tudo o que eu sonhava.

Manifestei o meu interesse por ele, sendo que ele notou o meu interesse por ele, e começamos a ir lanchar juntos, e conversamos muito.

Ele sempre atendia os meus telefonemas e respondia às minhas mensagens, mas a partir de um determinado momento deixou de o fazer.

Eu não desisti, até que consegui que ele me desse mais alguma atenção, mas tenho de ser sempre eu a tomar a iniciativa de o convidar ou de lhe telefonar, pois ele nunca me telefona nem me procura.
Estou muito decepcionada, e insatisfeita, pois não é isto que eu quero. Esta situação já se arrasta há uma ano e meio.

Esta semana liguei-lhe e ele me disse para ligar durante a próxima semana para combinarmos alguma coisa, MAS eu não sei se deva ligar...

O que você acha, devo ligar ou não?

Muito obrigada,

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Não ligue mais pra ele. Se ele quiser alguma coisa com você, ele que mostre interesse agora.

Você já fez demais.

Se tomar sempre as iniciativas ele não vai saber te dar valor. Deixe-o sentir sua falta. Deixe-o querer te ligar, sair com você...

Não é bom fazer de tudo por uma pessoa, desta forma nunca se dar o devido valor que merece. É importante que ele sinta saudade de você, sua falta. E pra isso precisa de espaço, tempo.

Se você estiver fazendo tudo por ele como poderá sentir sua falta?

É importante que a mulher demonstre que está disponível mais as iniciativas tem que parti sempre do homem.

Entendo seu esforço para manter esse relacionamento, mais te digo que se ele não gostar de você mais cedo ou mais tarde não dará certo.

Sabe amiga, não vale a pena se dar tanto assim num relacionamento. Você tem que ser mais você, se amar mais. Precisa está mais segura. Ele é que tem que ter medo de te perder e não você.

Sabe por quê?

É difícil encontrar mulheres de qualidade hoje em dia.

Se você é uma mulher de caráter, se ame, pois é difícil encontrar pessoas assim no mundo de hoje.

Se ele não souber te dar valor Deus enviará uma pessoa que saiba. Você não precisa está adulando esse rapaz desta forma, não precisa disso.

Não gostei quando ele mandou você ligar na outra semana, ele está bem convencidinho, você merece coisa melhor.

Puxa depois de tudo que você fez ele ainda te tratar desta forma, como se você fosse qualquer pessoa...

É assim mesmo, as pessoas só sabem dar valor quando as coisas são difíceis. Como você estava fazendo de tudo então ele começou a colocar banca.

Deixe-o tomar as atitudes agora, se isso não acontecer é porque ele não era pra você. Deus colocará outra pessoa no seu caminho; que saiba dar valor as boas oportunidades.

Não fique triste. Tome como lição de vida, e da próxima vez não se lance assim. Nunca é bom se lançar totalmente num relacionamento. Pois nunca se conhece as intenções da pessoa e o que pode pensar.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira


2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Dijandira!
É bom ver o trabalho do Senhor fluindo também na internet. Parabéns!
Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar NECRÓTICO no http://jefhcardoso.blogspot.com
Abraço e uma excelente semana!

Simone disse...

Poxa Dona Dijandira,me ajudou muito, eu estava passando pela mesma situação, e graças a DEUS me veio o alivio e a resposta. UM grande beijo!