Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de setembro de 2012

Ser correto é ser feliz


Quando se pratica a justiça de Deus o poder do Senhor se manifesta. Não pense que é em vão ser uma pessoa correta, saiba que está plantando para sua felicidade.

“Assim diz o Senhor: Mantende a retidão, e fazei justiça; porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça a manifestar-se” (Isaías 56:1).

Não tem como praticar a palavra de Deus e colher uma vida de sofrimento. Todo aquele que é reto colherá os frutos da retidão, e o que é perverso mesmo que viva alguns momentos felizes colherá sofrimento no futuro.

Deus jamais nos pediria pra ser uma coisa que não nos fizesse bem. Quando temos caráter e preservamos nossa comunhão com Deus, andando conforme Sua vontade, o Senhor Jesus nos honra em todos os sentidos.

Tenha o caráter de Deus e será uma pessoa feliz.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

*** Cris *** disse...

Olá,td bem?
Muitas vezes é difícil sermos corretos em meio a tanto sofrimentos e injustiças, mas a fé com a vontade de crescer e acertarcada vez mais para agradar a Deus e somente a ele nos mantém firmes em nosso propósito de sermos seguidores de Cristo.
Fique bem!

Ana Paula disse...

eu creio nisso,teos q tentar,é dificil? muito,mas temos q seguir tentando...ah eu sempre acompanho seu blog e ja tive muita vontade de postar algum texto teu,claro com seus créditos ,lógico,mas queria saber se vc permite? tambem tenho um blog,não é tão poderoso quanto o seu,mas tambem fala no amor dO SENHOR por nós,quando puder faça uma visita.
http://blogdabencaoap.blogspot.com.br/