Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de outubro de 2012

Lava-me do meu pecado

“Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado” (Salmos 51:2).


Deus tem o poder de te libertar do pecado. Confesse seus erros pra Jesus e peça ajuda para não praticá-los mais. Deus dar a força que você precisa.


Sinta o perdão de Deus.


Receba a força que tanto precisa pra deixar de ser escravo do pecado.


Seje uma referencia de Deus, seje templo e morada do Espírito Santo.


Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Servo de Cristo disse...

Templo e morada do Espírito Santo...é uma responsabilidade enorme que temos nas mãos não é?! Mas ao mesmo tempo é a melhor coisa que existe. Nunca se abater com quaisquer que forem os problemas, confiando em Deus, tendo a certeza de que ele é conosco...isso é o que sente que é templo de Deus! Aleluia!
O pecado até existe em nós, afinal de contas, perfeito só Jesus mesmo. Contudo não somos escravos do pecado, pois Jesus já nos sarou! Glória a Deus, o rei dos reis que governa hoje, governou ontem e governará para sempre, amém.