Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de outubro de 2012

Parte da obra

Quando decidimos fazer a obra estamos nos colocando na posição de servo. Nesse caso nos colocamos a disposição de Deus. Muitos tem murmurado por achar a carga pesada e Deus não tem se agradado disso. Se fomos escolhidos é porque temos condições de executar o chamado.

Deus não nos pede que façamos tudo, mas sim que sejamos fies em executar aquilo que nos chamou a cumprir. E a manter nossas prioridades em sintonia com sua palavra e sua vontade.

Se você tem achado um peso servi a Deus é porque você mesmo tem sido esse peso. A obra não é pesada e Deus só chama aquele que tem condições de obedecer.

Pra Deus o mais importante não é a pessoa aparecer, tem cristão que faz a obra só pra aparecer, pois quer chamar a atenção do homem pra ser reconhecido. E acaba se esquecendo que o reconhecimento tem que vim de Deus e não do homem.

Se você tem só um talento mais desenvolve esse talento com fidelidade, Deus se agrada de suas obras. Mais se você faz mil e uma coisa e em algumas não consegue ser fiel, de nada adianta seu excesso de trabalho; pare e ouça a voz de Deus, veja o que realmente Deus quer que você execute e faça de todo coração.

Essa é a resposta para muitos que se acham injustiçados na obra, por fazer muito e não ser reconhecido. Será que o muito que você está fazendo está sendo fiel? Deus quer o seu coração não suas obras. Obras muitos sabem fazer, mas poucos são obedientes a palavra de Deus.

Saiba que você não precisa ser a obra, a obra é de Deus e você não pode executá-la sozinho. Deus conta com você pra desenvolver talentos, se empenhe nos talentos que Deus te deu pra desenvolver e estará sendo parte da obra.


Seja fiel no pouco e Deus te usará grandiosamente. Se não pode ser fiel no que faz, pare, volte tudo novamente e tente fazer diferente. Não passe para próxima etapa se não consegue executar a primeira com perfeição. Não adianta fazer muito e não está obedecendo.

Seje parte da obra, execute sua tarefa com fidelidade e Deus não precisará se preocupar em procurar outra pessoa pra executar a mesma tarefa.
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Tecnólogo disse...

Eu estava perdido, não sabia o que Deus queria, e encontrei aqui onde eu estava falhando. Deus te abençoe, Deus me deu um título a procurar pela internet afora, e o seu blog foi o que primeiro apareceu.

Parte da Obra, era isso que eu estava errando, fazendo somente a metade do que Deus queria, mesmo sabendo que estava errado, continuei e hoje me arrependo terrivelmente, pois Deus permitiu que coisas terríveis acontecesse em minha vida para entender a vontade dele.