Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de outubro de 2012

Perdido no mundo espiritual

Tem pessoas que tem tudo pra ser muito usadas por Deus mais se perdem dentro de si mesmas, se afastando assim do foco de Deus.

Conheci pessoas muito ungidas, muito usadas mesmo por Deus. E me lembro que eu dizia assim: quero ser como essa pessoa.

Mais o que aconteceu? Por que sumiram? Às vezes as pessoas se perdem porque tentam agradar ao homem e/ou a si mesmas, esperam receber algo, e quando não recebem se desmotivam. Se tem um blog e não tem muito acesso, pára de escrever, então não estava fazendo pra Deus mais pra ter acesso. Deus ver muito a intenção do coração e sempre honra aquele que tem bom propósito.

Quando comecei a escrever no blog várias vezes vinham vozes dizendo: “pare de escrever ninguém vai ler; esse povo é ingrato não merece seu esforço, desista, não poste hoje”.

Mais coloquei no meu coração que essa obra não era minha mais de Deus, e que não estava fazendo pra mim mais pra Deus; algum dia alguém leria já que Deus tinha colocado no meu coração pra escrever. E se ninguém lesse não importava, pelo menos eu estava obedecendo.

Quando fazemos as coisas pra Deus não esperamos nada em troca, pois a obra é de Deus não nossa.
Se você tem um dom desenvolva esse dom mesmo que ninguém enxergue esse dom. Faça por Deus não por você. Se fizer por você se perderá em meio a tantos dilemas.

Que sua intenção seje em agradar a Deus.

Melhor do que ser reconhecido é fazer a vontade de Deus.

Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Vanéli Cunha disse...

Continue assim amiga, Deus vai honrá-la, tenho certeza disto!
Beijos mil ;)

Unknown disse...

ótimo post amiga, mantenho a mesma fé!

Unknown disse...

Ola Dijandira,pode ter certeza que Deus te usa muito através desse blog,passando mensagem para as pessoas que necessitam de Deus,continue postando essas mensagens maravilhosas,...que Deus te abençoe sempre.