Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de outubro de 2012

Tempos bons

As vezes você fica analisando de como era bom caminhar com Deus e pensa:

“Ah! quem me dera ser como eu fui nos meses do passado, como nos dias em que Deus me guardava; quando a sua lâmpada Luzia sobre o minha cabeça, e eu com a sua luz caminhava através das trevas; como era nos dias do meu vigor, quando o íntimo favor de Deus estava sobre a minha tenda; quando o Todo-Poderoso ainda estava comigo” (Jô: 29:2-5).

Deus pode caminhar novamente com você é só se voltar pra Ele neste momento.
Se você quiser Deus de todo seu coração, nem diabo, nem família, nem namorado pode impedir. Caminhe até Deus e terá a Deus.

Tudo que precisa é determinar voltar pra Deus e tomar uma atitude para que isso realmente aconteça.

As lutas surgirão, muitos se voltarão contra você; mais isso será o preço que terá que pagar pra ter Deus de volta. E vale a pena. Com Deus no controle tudo dará certo na sua vida.

Se esforce, der o seu melhor e Deus será contigo em todos os momentos.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Diana disse...

Djandira, que Deus a abençõe abundantemente, tudo o que você escreveu através do Espírito Santo de Deus, era o que passava dentro do meu coração, eu preciso voltar para Deus e a luta e tão difícil, mas ao ler este post eu senti mais coragem. Obrigada por se deixar usar por Deus. Que o Senhor lhe dê tudo o que o seu coração anseia!!!!! Amém

Que Ele cresça e eu diminua disse...

Ainda há pouco postei um pedido público de perdão, pois falhei com Deus e com as pessoas que mais me amavam. Fui infiel em todos os sentidos, mas resolvi me humilhar e me consertar e nada é tão maravilhoso quanto descobrir que, ainda que todos se levantem contra mim, a esperança voltou porque me apeguei com o Único que pode fazê-la renascer no meu coração e mente.