Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de janeiro de 2013

Maquinam o seu mal


No seu trabalho, vizinhança muitos tem maquinado seu mal, pra toda parte que olha percebe que estão armando pra você:

“Todos os que me odeiam cochicham entre si contra mim; contra mim maquinam o mal, dizendo: Alguma coisa ruim se lhe apega; e agora que está deitado, não se levantará mais. Até o meu próprio amigo íntimo em quem eu tanto confiava, e que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar” (Salmos 41: 7-9).

Confia em Deus, não se deixe levar pelas fofocas, guarde seu coração. Acredite que Deus te guarda de todo e qualquer mal, Deus vai te proteger de todas as armadilhas malignas.

O mais forte está do seu lado, de quem temerá?

Deus é mais forte e te guarda.

Toda inveja cairá por terra, Deus não deixará que nenhuma praga te atinja.

Bom é ter Deus como protetor, com Deus estamos sempre seguros.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Servo de Cristo disse...

Amém! Gostei muito deste post irmã! Realmente temos de amar uns aos outros, porém isso não quer dizer que devemos por toda a nossa confiança em determinada pessoa. Nós as pessoas somos falhas, devemos confiar plenamente só em Deus! Um ótima tarde Dija!