Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de janeiro de 2013

Mistérios espirituais



Muitos cristãos estão preocupados com a letra, e a letra mata.

“Mas agora fomos libertos da lei, havendo morrido para aquilo em que estávamos retidos, para servirmos em novidade de espírito, e não na velhice da letra” (Romanos 7:6).

Muitos tem lido a bíblia e não tem tido a direção do Espírito Santo por isso entende tudo errado. Os mistérios de Deus são revelados somente para os que o buscam de coração puro se rendendo a sua vontade.

Quem está em Espírito ler um versículo e Deus fala várias vezes de forma diferente. Se renova por meio da palavra. Já existem pessoas que só enxergam a letra, se torna uma pessoa religiosa e não um nascido de Deus.

Quem nasce de Deus conhece a Deus. A letra da bíblia todos podem ler, mais os mistérios de Deus só os que se arrependem, os que dão ouvidos a voz do Senhor Jesus que conseguem compreender.   

Queira conhecer a Deus e compreenderá os mistérios espirituais. A letra muitos podem conhecer mais não muda vida de ninguém, pois o que dar vida é o Espírito.

De que adianta ter tantos argumentos bíblicos e ter uma vida destruída, uma família desestruturada? É melhor viver em Espírito e ter a direção de Deus para vencer as lutas e dar testemunhos de vida.

Tenha visão espiritual e conhecerá muitos mistérios de Deus.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Priscila Guedes disse...

Dijandira, você tem toda razão e eu estava precisando desta palavra.
Deus continue te enchendo de sabedoria e conhecimento para edificar nossas vidas.

Beijos