Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de janeiro de 2013

Povo eleito de Deus


Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes dAquele que vos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz (I Pedro 2.9).

Você é nação eleita de Deus, tem direito as promessas de bênçãos de Deus citadas na bíblia, e ninguém pode mudar isso. Nem o diabo pode mudar, nem seu chefe que resiste em não te dar sua promoção, nem uma boa empresa que não quer te empregar, nem seu vizinho que diz que está tudo perdido pra sua vida, nem sua família que não acredita que possa crescer e fazer sucesso na vida. 

Nada pode mudar seu destino, seu destino é Deus. 

Não importa se a vida te causou desilusão, tristeza, se te fez chorar de amargura; o que é seu está preparado por Deus e ninguém pode te tirar. O que Deus guarda para seus filhos não depende da economia, não depende da inflação, não depende das injustiças, nem das conseqüências da vida. Por isso um filho de Deus está seguro em esperar nas promessas, é algo verdadeiro e real. 

Mesmo que plante pra Deus e não veja nenhum resultado no momento continue plantando, as coisas de Deus são reais e se concretizam na vida daquele que crer. Deus pode tardar mais nunca falha. 

Vai ser incrível sabia? No dia em que se realizar vai ficar nas nuvens; a alegria vai ser tão grande que todo sofrimento será esquecido. Acredite a tempestade passará, não se prenda a ela, se prenda a Deus.
Estou muito feliz por você que é fiel a Deus mesmo em meio as lutas, já posso ver pelos olhos da fé sendo abençoado. 

Um dia eu plantei sem ver nada acontecer e hoje estou desfrutando das promessas de Deus. Acontecerá o mesmo se você não desistir e continuar sendo fiel a Deus. 

Agradeço a Deus por te me fortalecido nas lutas e ter me preservado na fé mesmo quando tudo se mostrava perdido. Nunca devemos olhar para as aparências mais sim para as promessas de Deus que nunca falha.
Como é bom confiar em Deus e esperar em suas promessas; que alegria em ver o poder de Deus se manifestando... Glória a Deus!

Fique firme Deus vai se manifestar na sua vida!

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabias palavras ... Bom dia eu gostaria de pedir intercessão pelo meu pai que está hospitalizado com insuficiência renal,precisamos de um milagre de Deus,pois não querro que ele morra sem a salvação!.