Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de abril de 2013

A falhas entristecem a Deus

Existem aqueles momentos que nos sentimos fracos e um pouco desanimados na fé. O que aconteceu pra nos sentir assim? não seria injusto com Deus, que nunca nos abandona?

Se Deus sempre nos acolhe, nos supre; é injusto ficarmos desanimados. Pois sabemos que a vitória é certa, e com Deus vencemos todas as barreiras. Temos motivos pra continuar a caminhada, pra fazer a diferença; mesmo assim falhamos com Deus, o desapontamos. 

Sabia que Deus te elogia no mundo espiritual? "Deus fala veja meu servo cheio de fé e nunca duvida do meu poder...."

Imagine como fica Deus vendo você triste, pra baixo, desobediente. Deus fica desapontado. 

Você queria ser forte o suficiente e nunca mostrar fraqueza; mais não tem conseguido. Parece que todos os problemas resolveram aparecer de uma única vez. Ou até nem tem problemas, o empecilho tem sido você mesma. 

Eu não quero falhar e sei que você também não quer. Mais isso prova que somos humanos, e nossa fé depende de nossa comunhão com Deus. Se nos alimentamos de Deus ficamos fortes. 

Deus sabe que nem sempre está forte. Mais a fraqueza te mostra o quanto precisa buscar a Deus, se alimentar da palavra; então se torna um ponto positivo. 

Meu Deus nos ensina a manter a fé, nos ensina a seguir a Tua direção. Nos sustenta, nos purifica. Somos imperfeitos, cheios de falhas, mais sedentos de Tua presença. 

Queremos tanto fazer tua vontade Senhor! não permita que as lutas venha tirar esse foco. Poderíamos ser mais, fazer mais, sem ti não podemos conseguir ser o que o Senhor deseja pra nossa vida. 

O Senhor deseja que acreditemos e as vezes temos dúvidas sem motivos. O Senhor só quer que fiquemos a disposição do Espírito Santo pra fazer a obra, o Espírito Santo quem vai fazer todo o trabalho, seremos apenas um instrumento, e mesmo assim falhamos. 

Jesus nos perdoa!

Nos perdoa:

-pelas vezes que deixamos de fazer tua vontade;
-pelas vezes que desanimemos na fé;
-pelas vezes que olhamos para o tempo e ficamos com medo da vitória não chegar;
-pelas vezes que poderíamos ter resistidos as tentações e não resistimos;
-pelas vezes que duvidamos das tuas promessas;
-pelas vezes que fizemos o Senhor chorar pois esperava mais da gente;
-pelas vezes que te desapontamos;
-pelas vezes que julgamos as pessoas;
-pelas vezes que deixamos de usar a fé, por já ter feito um pedido e não ter sidos respondidos;

Nos ensina Senhor a caminhar na fé sem desviar nem se esfriar. Não podemos continuar com essas falhas; nos ajuda a ser como o Senhor deseja que sejamos. 

Somos humanos não conseguimos ser perfeitos....





Nenhum comentário: