Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de abril de 2013

Tempestades na obra

Não é fácil ser uma pessoa de Deus nos dias de hoje. Antigamente não era fácil pelas perseguições principalmente familiares que eram grandes; tem cristãos que foi uma guerra pra conseguir chegar na igreja, todos os dias tinha que enfrentar seus entes queridos por Jesus. Nos dias de hoje a luta do nascido de Deus mudou. A luta não é tanto dentro de sua casa, maior luta tem sido dentro da própria igreja. 

Na igreja de hoje vemos mau testemunho e temos que fingir que não vemos pra não perder nosso foco em Deus. Na igreja somos injustiçados sem motivo algum por pessoas que não estão vivendo em Espírito, e temos que perdoar essas pessoas e vigiar pra não sermos iguais a elas. 

A igreja tem sido um lugar de bençãos mais também de grandes lutas espirituais. É na igreja que o inimigo tem tentado atingir os filhos de Deus; fazendo fofocas, contando mentiras, inventando coisas que nunca existiram. 

Mais o que temos que fazer? Tampar os ouvidos, fechar os olhos e caminhar na fé. Não precisamos está se justificando para o homem; quem quiser acreditar em fofocas que acredite, temos que prestar contas a Deus; e se estamos bem com Deus também temos que está com nós mesmos. 

Alguém está tentando tirar seu sossego? Existe uma pessoa na igreja que fica te provocando, tentando te tirar do Espírito? ore por essa pessoa, e continue sua caminhada sem olhar para as tempestades. Você é luz e está iluminando essa terra, o diabo está furioso e está tentando te apagar, mais não vai conseguir. O brilho de Deus está em você, e está sendo um instrumento do Senhor Jesus. Isso é maravilhoso!

Que se danem as fofocas!
Não ligue pra cara feia, faça sua parte, Deus é contigo.

Existem as perseguições na igreja porque existem pessoas que em vez de viver na fé estão agindo na carne; são pessoas preocupadas com si mesmas, que não tem temor a obra de Deus. Pensa em ter nome mais não dar um bom testemunho, e as vezes sem até querer prejudica a obra de Deus, plantando a semente dos maus olhos; fica procurando defeitos nos filhos da luz porque se destacam, fazem a diferença. Se acham perfeitos mais na verdade são orgulhosos e hipócritas. A igreja do Senhor Jesus está crescendo mas nem todos estão nascendo de novo. Muito cuidado com os cristãos carnais, fazem de tudo pra aparecer; e se você se destaca em qualquer coisa, esse cristão já está armando pra te derrubar. Isso acontece porque esse cristão não está plantando para o crescimento do reino de Deus mas o crescimento do seu próprio reino.

Sabe por que Deus está te falando isso? para que venha vigiar e não se deixar levar pelos defeitos dos outros. Olhe somente pra Jesus, e continue sendo de fé, Deus vai te honrar. 


Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Na minha igreja tem uma pessoa que faz de tudo pra me prejudicar. Fica procurando defeitos em mim, me acusando, inventa coisas que não digo; tenta a todo momento mostrar que eu não sou de Deus; mais não estou nem ai; continuo minha caminhada na fé sem olhar pra nada. Meu único espelho é Jesus. Essa pessoa tem maus olhos e tenho pena; pois pensa que está bem com Deus, e não está; pois quem está de bem com Deus não tem o desejo de destruir o próximo. Não quero que nada me atrapalhe, nem tire meu foco. Ninguém vai destruir o que conseguir com maior sacrifício que é minha salvação. Não vou deixar. Estou sempre vigiando e Deus me mostra que tem pessoas que são enviadas pra tentar desanimar nossa fé. Nossa luta é espiritual e é contra o mal que temos que lutar não contra as pessoas.

Que Deus nos fortaleça e nos livre dos cristãos carnais, que não vivem a fé e só querem atrapalhar os que vivem.

Anônimo disse...

A cada dia está mais dificil servi a Deus, e com o joio no meio do trigo é complicado. Hoje o ser humano está muito orgulhoso e só quer ser o que não é; fica querendo prejudicar os outros e isso não agrada ao Espírito Santo.

Temos que ter o coração puro e procurar não julgar nossos semelhantes; se estão errando em algo Deus conhece o coração e sabe todas as coisas, quem somos nós para julgar? as vezes uma pessoa pode parecer cheia de defeitos mais para Deus é um vaso precioso na obra.

Temos que vigiar pra não sermos instrumentos nas mãos de satanás pra afetar a obra de Deus.