Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de abril de 2013

Escolha viver pela fé

Viva pela fé, não olhe para as circunstâncias, enxergue o poder de Deus e se materializará na sua vida. Não fique pelos cantos chorando e se lamentando, você tem um Deus por você que tudo pode fazer. 

Se a vida está sendo injusta com você creia na justiça de Deus. Apele para as promessas do Senhor, elas foram feitas pra você, e exatamente para os momentos de angustias e sofrimentos. 

Se todos te abandonaram ainda tem a Deus, e significa que tem o necessário pra sobreviver. Com Deus no controle conquistamos o impossível, renovamos nossas forças. 

Em meio a tantos problemas e decepções escolha viver pela fé. Se o natural não pode te levar a vencer a fé te leva ao sobrenatural. Por meio da fé tudo pode acontecer.

Nenhum comentário: