Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de abril de 2013

Mulher de Deus independente na fé

Você como mulher de Deus tem que está preparada para o combate espiritual. Vai ter momentos que vai se decepcionar com pessoas que nunca esperava que fosse capaz de te magoar. Pessoas que você era pra se espelhar, estão te criticando, falando mal de você. 

Você precisa ser forte, hoje em dia não basta ser boazinha, pode-se procurar ser a pessoa mais correta do mundo, mesmo assim vai ter sempre alguém jogando uma semente ruim. Sabe pra que essa semente? pra manchar seu coração. O diabo tem trabalhado com o rancor, e se você não tomar cuidado vai está manchando seu coração com besteiras. Talvez você é até uma pessoa calma, mais alguém está te provocando o juízo; é o diabo querendo te desanimar na fé. 

Hoje em dia não se trata mais de defender um uniforme, ou a pessoa luta com todas as garras ou perde até sua salvação. 

Você não pode depender de um elogio do pastor pra servi a Deus, não pode depender de uma amizade pra ter vontade de evangelizar. Não pode depender de um bom testemunho de alguém da fé pra ser uma mulher de Deus exemplar. Você tem que depender unicamente de Deus; e mesmo que todos te der as costas vai permanecer na fé, pois não estava sendo segurada por pessoas ou palavras positivas, mais segurada por Deus. 

Estamos num mundo egoísta e não podemos mais confiar em ninguém  Aquela pessoa que tanto confia pode te decepcionar, e dai? Você tem a Deus e não pode viver em função dos outros. 

Não seja sentimental na fé, que com qualquer decepção pensa logo em largar Jesus, muitos se aproveitam da bondade dos outros pra tentar prejudicar. Seja durona, resistente e vigilante, protega sua salvação acima de tudo. Muitos se fazem de vítimas pra te prejudicar, seja esperta. 

Se alguém te der motivos pra sair da obra der motivos pra ficar. Sirva a Deus não ao homem. Se estão te dando motivos pra desistir, lute redobrado pra mostrar que você pode e vai vencer. Se seu coração está manchado, decepcionado ore a Deus pra te ajudar a esquecer a decepção, Deus vai te ajudar. Não aceite que qualquer pessoa entre na sua vida e manche seu coração e prejudique sua comunhão com Deus. Cada um que se cuide, não está sendo fácil ser uma mulher de Deus; temos que ser duronas mesmo. Não deixe que ninguém tira a sua alegria de viver. 


Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Que Ele cresça e eu diminua disse...

Um grande exemplo de fé foi a minha esposa quando me afastei de Deus e abandonei a família. Ela buscou a Deus por mim, lutou bravamente contra as forças do inferno e fez Deus mover Sua mão poderosa para me resgatar. Foi forte demais, nunca vou me esquecer! Logo eu que a achava muito fraca... Eu caí e ela me levantou...