Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de abril de 2013

Deus quer se revelar pra você

Quando conhecemos a palavra temos o conhecimento sobre Deus. Mais apartir do momento que praticamos essa palavra passamos a fazer parte de Deus. 

Uma coisa é ter informações sofre Deus, outra é ter uma experiência com o Senhor Jesus.

A religião ajuda no conhecimento da palavra, e o Espírito Santo leva a pessoa a conhecer a Deus de fato e de verdade. 

Se você conhece a palavra, pratica; mais não sente a alegria de Deus, é porque ainda falta ter essa experiência com Deus. Não pode aceitar conhecer a palavra e não vê-la se materializar na sua vida. Quando você era do mundo sentia os frutos do mundo, agora servindo a Deus precisa ter os frutos do Espírito Santo:  amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio" (Gálatas 5:22-23).  

Se você serve o Deus vivo e Ele vive dentro de você, então a tristeza não pode ter lugar no seu coração. Se Deus está dentro de você então você tem alegria a todo momento, paz, é cheio do Espírito Santo. 

Mais se você diz que está fazendo tudo certinho e mesmo assim está vazio, então precisa buscar ter esse encontro com Deus. É uma experiência muito especial. Tem que existir uma revolta da parte da pessoa em não aceitar ficar sem a presença de Deus. 

Eu já fui uma pessoa muito vazia e entendo o que é está vazio e amargurado. E uma coisa que não aceito de forma alguma é está triste, rancorosa. Quando vou a uma reunião de busca do Espírito Santo me derramo na presença de Deus, e digo logo que não aceito sair da mesma forma; e Deus ver a minha fé e me lava, me fortalece. Você que é de Deus também não pode aceitar viver sem rumo, triste e vazio. 

O vazio é a falta da presença de Deus. Então o que está esperando? busque esse Deus de todo o seu coração e o encontrará. Pois todo aquele que busca acha. 

Deus ama quando ver uma pessoa decidida, que usa a fé inteligente, e não aceita viver uma vida de aparências. Deus quer se revelar pra pessoas que tem o desejo de tê-lo. Pessoas que não aceitam ficar tristes, magoados, vazios. Pessoas que quer porque quer que Deus entre dentro delas e preencha todo o vazio. 

Quando eu vi que conhecia a palavra mais não tinha tido um encontro com Deus então apelei pra orar de madrugada, essa seria minha esperança de encontrar a Deus; pois li um versiculo na bíblia que aquele que ora de madrugada encontra a Deus. Puxa eu precisava dessa experiência.

Sabe o que está faltando pra você encontrar a Deus e ser feliz de verdade? Você precisa se dar mais pra Deus. Buscar mais, se esforaçar mais pela sua vida espiritual, buscar conhecer mais a palavra pra argumentar com Deus. Quando eu soube através da palavra que Deus não nega seu Espírito, fui perguntar a Deus porque Ele estava me negando. Essa foi a melhor fase da minha vida, foi nesse momento que Deus foi se revelando. Vendo minha fé e minha revolta em não aceitar ficar sem conhecê-lo Deus foi se revelando de forma extraordinária. Devido essa minha ousadia tive um encontro muito profundo com Deus. Não nego que foi difícil, precisei ralar muito pra ter Deus por completo na minha vida. Mais hoje basta uma palavra e Deus já me ouve. As vezes uma lágrima apenas e Deus já entende que preciso de ajuda e me conforta me mostrando a solução. Precisei buscar muito mais hoje tenho a Deus, e aprendi o caminho pra chegar a Ele. Antes quando buscava a Deus parecia que tinha obstáculos que me impediam de chegar até a presença do Deus vivo; eu sentia que não conseguia chegar perto de Deus; eram muitos obstáculos que me impediam. Mais fui buscando e quebrando esses obstáculos e hoje é muito fácil me chegar a Deus. 

Se você determinar em seu coração terá Deus dentro de você em vez do vazio. 

Que Deus arranque a tristeza do seu coração e coloque a alegria e paz. Que Deus tire todos os complexos inferiores e coloque força e fé. Que Deus te faça uma nova criatura, com novos pensamentos e um novo motivo pra viver: Jesus.


Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: