Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de abril de 2013

Deus na direção

"Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do SENHOR na terra dos viventes" (Salmos 27:13).
 
Se estão te fazendo muitas maldades, não se desespere, creia que sua justiça vem de Deus. Talvez no trabalho você não estão te dando sossego; são acusações, invejas e você não aguenta mais tantas injustiças.
 
Ainda bem que você crer em Deus né verdade? Não se deixe levar pelas calúnias, tenha paciência e espere em Deus, sua vitória vem de Deus.
 
Não se curve diante dos problemas, nem baixe sua cabeça. Diga pra si mesma que Deus vai reverter sua situação. Sua vitória vem de Deus. Não veja com os olhos carnais; tenha fé que Deus já está agindo e todo mal cairá por terra.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: