Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de abril de 2013

Complexo ou o diabo querendo rebaixar?

Desde de pequena você sente que algo não está certo com você; algo diz que você não é igual as outras pessoas, as vezes até se pergunta por que foi feita tão diferente....

Não gosta do seu corpo, não gosta do sorriso, dos cabelos; parece que nada é bom em você. Sempre está triste pensando que não tem nada de bom que chame a atenção das pessoas; parece até que as pessoas te ignoram, você não se sente bem.

Mais por que?

O que te fez pensar dessa forma? Por que pensa que só tem defeitos?

A verdade é que desde pequeninha o diabo tem trabalhado na sua vida, lhe fazendo ver defeitos que não existem em você. O diabo quer que você fique triste, desanimada, sem estímulo pra nada. 

E não pode continuar dessa forma; trave uma luta com as forças das trevas; mais não aceite se sentir a pior das criaturas. 

Como travar essa luta?

Segue umas dicas:

1-Quando uma voz disser que você é feia, se arrume, vá ao salão, se cuide e olhe no espelho e diga: eu sou linda. Acredite em você mesma, se ame;

2-Quando alguém te colocar pra baixo dizendo algum defeito, diga que é feliz pelo que é; e não deixe que ninguém venha te colocar pra baixo;

3-Se uma voz vem no seu pensamento dizendo que não pode fazer amizades, que é diferente e ninguém quer ser seu amigo; faça um desafio com si mesmo; decida fazer várias amizades; combate esses maus pensamentos;

4-não escute vozes negativas, seja positiva em tudo;

5-o que achar impossível de fazer faça disso um desafio; lute até conseguir;

6-não seja pessimista se achando incapaz, tudo que o mal quer é parar sua fé; não deixe que nada tire seu foco.

7-Saiba que só tem uma pessoa que te deseja mal, é o diabo; e todos os complexos que tem é o inimigo que vem armando pra te desmotivar e te levar a depressão. Der um basta.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: