Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de abril de 2013

Deus vai fazer acontecer.

Não deixe que nada venha tirar sua paz. Os problemas podem vim com força mais Deus é sua fortaleza, sua razão de viver. Então por que se abater?

Levante a cabeça, guarde seu coração desse vazio; não se prenda a coisas pequenas; creia que Deus é contigo e vai dar tudo certo na sua vida. 

O inimigo quer te ver triste pelos cantos pensando que é seu fim, e nada de novidade acontece. Mais seu coração tem que ser guardado desses pensamentos negativos. Você é filho das promessas e verá as promessas de Deus se cumprindo. 

Lembra de quando fez aqueles pedidos num propósito? desejava tanto felicidade completa e usava a fé com certeza da vitória. O que tem apagado sua fé, o tempo? as pessoas negativas? o desânimo? o vazio? a tristeza? a solidão? Nada disso se compara ao que Deus tem preparado pra sua vida. 

Caminhe na fé sem desanimar. Procure fechar os olhos para o desânimo e todas as coisas que te entristece. Siga na fé porque Deus vai ser presente na sua vida. 

E todos que duvidam da sua vitória vão ficar admirados, de boca aberta com a transformação que Deus vai fazer. 

O seu Deus é o Deus do impossível e tudo vai fazer pra te completar. 

Guarde sua fé, o inimigo está querendo roubá-la, NÃO PERMITA!

Que toda a tristeza vá embora em nome de Jesus e a paz de Deus entre no seu coração em nome do Senhor Jesus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: