Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de abril de 2013

Orientação


Olá!

Li seu blog e me identifiquei com o que você disse sobre dor na alma, nunca imaginei um dia senti-la.

Minha mãe me abandonou assim que meu pai faleceu, apesar da minha idade senti muito, ela nem quer falar comigo, a família nem sequer acredita em mim, até minha religião é motivo de briga.
As mágoas pioraram quando descobri ser filha adotiva, Deus me deu um amor, um companheiro que ela odeia, sem motivo. Estou sem vontade de nada, morrer, mas por acreditar em Deus continuo. Deus abençoe.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,
Imagino o quanto deve está sendo difícil pra você mais tem que atentar para uma coisa. Não basta acreditar em Deus é necessário fazer correntes para vencer os problemas.
Faça correntes por sua família. E não fique alimentando que eles não te amam, o mal quer que você pense isso. Os trate com carinho e entregue nas mãos de Deus; um dia eles vão compreender tudo. E vão te aceitar, porque o mal que está colocando essas intrigas na sua família vai cair por terra em nome de Jesus.
Você tem que saber que não luta contra sua família mais contra o mal que está agindo na sua família. Ore a Deus para que essas energias negativas saiam da sua casa e entre luz. Sua família precisa de oração e você tem que lutar por eles.
“Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo; pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes. Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes” (Efésios 6:10-12).

Você precisa se fortalecer em Deus para vencer todas as armadilhas do mal. Não se entregue aos problemas busque a força de Deus para vencê-los. Porque pra Deus tudo é possível.
Coloque no seu coração que isso não vai continuar assim. Que Deus vai trazer luz e paz pra sua família, e vocês vão se dar bem. Não guarde rancor, ore a Deus por todos eles.
Deus é sua esperança e com Ele você vai vencer.
Que Deus te abençoe.

Estarei em oração por você e sua família. Deus é maior, vai dar tudo certo.
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: