Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de abril de 2013

Orientação

Ola d.Dijandira, todos os dias leio seu blog gosto muito dos textos que escreve , e saiba que cada um deles fala fundo ao meu coração. Venho através desse espaço pedir sua orientação, pois de um tempo pra cá tenho ando triste e desanimada  vou a igreja ouço a palavra oro e parece que nada muda, as vezes quando vou falar com o Senhor só lágrimas rolam no meu rosto, tenho um namorado amo muito ele mais me sinto insegura ao lado dele.. Se puder me ajudar eu agradeço desde já que o Senhor continue te usando cada vez mais

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,
 
As vezes as pessoas sofrem pensando que o problema está na realização de algo, e não é. Muitas vezes se tem o necessário só não sabe como mantê-lo nem como fazê-lo especial.
 
Talvez você tenha todas as coisas que necessite para ser feliz e não está sabendo administrar. O que não sabe é que o problema pode não ser seu namorado, nem as coisas que te rodeiam, mais pode ser você. 
 
Você precisa entender uma coisa; podemos ter de tudo, um namorado, emprego, família; mais se não tivermos um encontro real e verdadeiro com Deus; se não procurarmos manter essa comunhão, sentiremos um vazio no coração, uma sensação de tristeza e derrota. Porque o que falta é Deus. 
 
Se buscar a Deus de todo o seu coração receberá a força que tanto precisa, não apenas para está em paz com si mesma, como para ter sabedoria em resolver qualquer situação. 
 
Encontro com Deus não é ir a igreja; é um contato intimo com o Senhor que poucos conseguem ter. Só aquele que tem o imenso desejo de conhecer a Deus que consegue. Muitos tem perseverança pra conquistar uma benção financeira ou material mais não perseveram pra encontrar a Deus. E por isso que por mais que tenha coisas, parecerão inúteis; as conquistam não preenchem o vazio do coração, a presença de Deus não pode ser ocupado por nada. 
 
Se quer se sentir segura busque ter Deus 100% dentro de você, e Ele será sua força, sua direção. 
 
Você tem um namorado mais sua maior realização está em Deus. É Deus que te completa e te realiza. Tendo Deus se o homem desaponta o mundo não desaba pois Deus sustenta. 
 
Que Deus seje o seu sustento, sua razão de viver, seu castelo forte.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: