Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de abril de 2013

Olhe pra Deus


Você está vendo o lado do sofrimento e todos os argumentos pra continuar sofrendo. O inimigo tem feito você pensar em tudo que está vivendo voltado pra escuridão, onde não se ver saída alguma. Deus está querendo te mostrar a luz, a saída para seus problemas. 


Entre a luz e as trevas o que prefere ver?

Olhe para Deus; e não se perturbe com as coisas negativas que está vendo. Veja  pelos olhos da fé, creia no milagre de Deus pra sua vida. 

Imagine que tudo tem um propósito, aprenda com os erros mais não deixe de crer que Deus é com você e por isso sempre vai vencer. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: