Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de abril de 2013

Renove sua fé

Quero te falar uma coisa muito importante. Existe uma luta espiritual muito grande em prol da sua vida. Enquanto os anjos de Deus lutam a seu favor para as coisas dar certo, as entidades do mal tem lutado pra dar errado. Mais o que tem prevalecido, o bem ou o mal? O lógico é que o bem sempre prevaleça; mais a questão é que, contra os anjos de Deus as entidades do mal não podem vencer de forma alguma; então tentam lutar contra você colocando a moleza e pensamentos negativos. Sabe por que? o que faz os anjos de Deus lutar a seu favor é a fé em prática; se você está crendo Deus está contigo; se para de crer tendo dúvidas , medos, inseguranças, os espíritos do mal se fortalecem. 

Se deseja que Deus compre sua luta continue com sua fé em alta. Se alimente da palavra de Deus, creia no impossível, renove sua fé.

Talvez pensou em tantas besteiras, chegou ao limite pensando até que Deus tinha te esquecido. E Deus quer te mostrar que o que o mantém perto de você é sua fé. Quanto mais crer, quanto mais busca o Espírito Santo mais se torna forte, mais resiste o mal. 

O diabo quer desviar seu foco, pra que pare de usar a fé; pra futuramente não colher os frutos de Deus pra sua vida. Se está plantando hoje com Deus seu futuro está garantido. Pra que se preocupar?

Coloca uma coisa na sua cabeça de uma vez por todas: DEUS NÃO FALHA. 

Todos os seus pedidos serão atendidos. Todo o vazio será preenchido. Você que busca receberá. Você que procura encontrará. 

E se acha que essa mensagem está programada, acredite não estava. Quando comecei a escrever não sabia o tema nem o que iria escrever. Só deu vontade de escrever algo que viesse de Deus, e sabia que tinha algo que Deus queria falar pra alguém. Esse alguém é você; Deus te ama e quer cuidar de você. 

Eu não te conheço mais Deus te conhece e sabe suas necessidades. Você precisa saber que Deus não te abandonou e que suas petições não foram esquecidas. 

O inimigo quer te desanimar através do tempo; deixe esse tempo passar, que se dane o tempo mais não deixe sua fé se acabar. Independente do tempo os planos de Deus vão se cumprir na sua vida. 

Acha que está tarde pra se realizar? o tempo de Deus não é o seu.

Acha que não pode ser mais feliz? Deus quem prepara sua felicidade. 

Acha que o tempo passa rápido demais e sua benção demora? deixe de ansiedade e dúvida, o que é seu ninguém toma. 

Acha que Deus te esqueceu e que sua vida parou no tempo? não duvide dos planos de Deus pra sua vida e vá descansar feliz, pois o melhor o Senhor tem te preparado. 

Persevere e verá o que Deus tem preparado pra sua vida. 

Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Lenita carol Porto disse...

PAZ DO SENHOR,BOA NOITE A TODAS AS IRMÃS DE FÉ,QUERO TE FALAR DIJANIRA QUE REALMENTE COMO VOCÊ ESCREVEU VOCÊ NÃO ME CONHECE,MAS DEUS SIM EU TINHA TERMINADO DE ORAR DE CONVERSAR COM MEU DEUS ,QUANDO LIGUEI O NOT,E ME DEPAREI COM ESSA MENSAGEM PODES TER CERTEZA QUE DEUS USOU VOC~E PARA ME DAR UMA RESPOSTA MARAVILHOSA MUITO OBRIGADA SENHOR POR USARES PESSOAS ABENÇOADASE E COM VIRTUDE,SUPER ABRAÇO E DEUS TE ABENÇOE SEMPRE EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO .

linda disse...

Agradeço a Deus por esta mensagem,sei que jamais devemos esquecer que JESUS ja venceu por mim.

Anônimo disse...

Nossa me ajudou muito.Antes de entrar na net tinha feito uma oração a Deus, e a resposta veio aki.Obrigada.