Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de abril de 2013

Busque a Deus

Talvez você seja bom em muita coisa; no seu trabalho é um bom profissional; financeiramente sua vida é uma maravilha. Porém existem problemas emocionais que estão tirando seu sossego e não sabe como lidar com isso. E as vezes fica pensando, como pode um profissional como eu não saber resolver esse dilema?

Seu maior dilema tem sido no seu casamento; seu marido não tem tido boas atitudes e não sabe como conversar com ele. Apesar de você ser uma pessoa comunicativa, saber dialogar, não está conseguindo conversar com seu esposo, nem sabe como tirar seu filho das drogas.

Quer saber o que realmente acontece?

Você pode estudar pra ser boa em muitas coisas; mais existe uma sabedoria que só vem de Deus. E talvez seje dessa sabedoria divina que está precisando pra consertar seu casamento; colocar seu filho num bom caminho. Quando temos um contato íntimo com Deus o Espírito Santo nos dar idéias maravilhosas, soluções que aos olhos humanos não existiam. 

Com seu esforço e dedicação pode conquistar o mundo; mais só poderá ser feliz com Deus. 

Separe um tempo pra buscar a Deus. 

Sabe por que os adolescentes estão crescendo rebeldes? falta do amor de Deus, família desestruturada, falta de afeto, doutrina e disciplina; más companhias que levam para o mau caminho. 

Sem Deus no controle tudo dar errado. Você pode ter um bom emprego, ser admirado por muitos mais mesmo assim precisa buscar a Deus, pra ser preenchida de paz, alegria e força para que os problemas não venha sufocar. 

Admita sem Deus não chegará a lugar nenhum. 

Se mesmo tendo de tudo sente um vazio no coração e tem vontade de chorar; é a falta da presença de Deus. Todos nós precisamos ter esse contato com o sobrenatural. Somos filhos de Deus e precisamos desse momento com Deus pra estarmos completos. 

Seja feliz e completo, busque a Deus

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Dijandira tudo bem?eu adoro seu blog,,leio todos os dias,eu sou cristã ja a muitos anos,,mas só de 1 ano para cá estou realmente levando a sério os mandamentos de Deus,mas eu sinto ainda que Deus não esta comigo,não consigo sentir a presença dEle ,oro, clamo a Deus mas ainda sinto esse vazio,porque será que algumas pessoas recem convertidas,são prontamente abençoadas e outras que ja conhecem a Deus a tanto tempo como eu, fica nessa infinita espera por Ele,não consigo compreender isso,melhor dizendo aceitar,eu também quero ser abençoada,quero me sentir feliz por ja ter aceitado jesus.