Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de abril de 2013

A felicidade está em conhecer a Deus

Os verdadeiros adoradores adoram a Deus em Espírito e em verdade. Não vai ser um problema que vai tirar seu sossego, nem sua paz pois crer no Deus de Israel que muda qualquer situação.
 
Qual tem sido sua luta?
 
A sua luta tem sido a luta de Deus, pra que a preocupação se já sabe que Deus vence todas as lutas?
 
Sua preocupação tem que ser em fazer a vontade de Deus, fazendo a vontade de Deus estará seguro, debaixo das asas do Deus vivo terá tudo que deseja; é o todo poderoso que está do seu lado.
 
O que te falta conquistar?
 
Tenha paciência no tempo de Deus terá tudo que necessita. Deus não falha e tudo que pediu terá.
 
Procure fortalecer sua fé pra continuar plantando e nunca lhe faltará o azeite de Deus na sua vida. Por enquanto não tem visto resultados, mais Deus tem trabalhado por sua vitória, e vai continuar trabalhando se você continuar usando a fé.
 
O inimigo quer te cegar, fazer parecer que nada acontece quando se serve a Deus. O Senhor Jesus fica em silêncio pra ver sua fé; você tem que crer mesmo não vendo o natural. Quando vencer esse desafio de crer mesmo não vendo resultados poderá ver o sobrenatural. Se não crer no invisível como poderá ver a Deus que é invisível ?
 
Prepare seu coração pra Deus não para as dúvidas e angústias. Não aceite ficar triste, se revoltar contra a Deus. Se revolte contra o mal que quer a todo momento colocar a indecisão na sua vida. Não duvide que Deus é contigo, seja firme na presença de Deus.
 
Quando uma pessoa é nascida de Deus aprende a viver pela fé. E não depende de bênçãos e pessoas pra está feliz. É feliz porque Deus vive dentro dela.
 
Não espere alguma benção pra ficar feliz, aproveite esse momento e seja feliz com Deus, e aprenderá o verdadeiro sentido da vida.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: