Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de maio de 2013

Abandono


VOCÊ jamais está abandonado! Absolutamente o PAI não abandona ninguém.

Ele veste de plumas multicoloridas as pequeninas aves, enfeita de beleza e perfume

as flores e não deixa morrer de fome nem os insetos nem os pequeninos vermes.

Esteja certo: não cai um fio cabelo de sua cabeça, sem que Ele o permita.

Confie no PAI!

Você jamais está abandonado!

(Livro: minutos de sabedoria – Carlos Torres Pastorino).

Deus nunca nos abandona, mesmo no silencio trabalha por nossa vitória. O maior desejo do Senhor Jesus é ser glorificado na nossa vida; então fará de tudo para que isso aconteça.

Muitas vezes passamos por momentos difíceis e pensamos que estamos sozinhos, só que Deus está com agente nos fortalecendo nos sustentando, sem Ele não teríamos condições de vencer certos problemas.

Levantemos a cabeça e nos alegremos, pois nossa vitória vem do Senhor Deus, que é fiel e poderoso para cumpri o que promete.

Maravilhoso é depositar nossa confiança no Senhor; desta forma nunca seremos desamparados. Deus sabe cuidar da gente!

Na benção,
Dijandira
 

Um comentário:

Juliana Sousa disse...

É verdade Deus nunca nos abandona as vezes o diabo tenta colocar na nossa mente que estamos sozinhos ... mas não devemos esquecer nunca que Deus estara sempre conosco ... fica com Deus .. se der passa lá http://vestidasparaservir.blogspot.com.br/
Obrigado !