Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de maio de 2013

Onde está seu coração?

Maravilhoso é fazer a obra de Deus, mais a obra de Deus não pode ser sua vida.
 
Já ouvi muitos jovens dizer: fazer a obra de Deus é tudo pra mim. E isso não está certo, o coração da pessoa não pode está na obra mais em Deus. Quando o coração da pessoa está na obra, se ela por algum motivo é retirada de um cargo da igreja ela desaba, não pensa duas vezes, larga a igreja, não tem mais comunhão com Deus. E pergunto: quem era a rocha a igreja ou Jesus? Com certeza a rocha não era Jesus, pois se fosse mesmo que perdesse um bem que gostasse não deixaria que isso afetasse sua comunhão com Deus, pois Deus está acima de um cargo, de um grupo jovem, de um uniforme de obreiro, de um cargo de pastor. Quem está firme na rocha não pode fazer da obra o seu Deus, pois a obra pode ser tirada. Onde está seu coração?
 
Se seu coração está em Deus fará a obra como consequência.
 
Conheci uma jovem que era muito de Deus. Ela era líder de grupo jovem e obreira. Sempre estava na igreja servindo e dando seu melhor. Mais um dia o que ela mais amava foi tirado; ela foi tirada de líder de grupo jovem, e por nenhum motivo também de obreira.
 
A obra era sua vida, ai estava o grande problema; Deus é que tem que ser nossa vida. Essa jovem se esfriou espiritualmente e se afastou de Deus. Até ia na igreja de vez em quando mais não era a mesma coisa, por dentro era triste e sua vida já não era direcionada por Deus. em vez de ser cheia do Espírito Santo agora estava cheia de demônios.
 
E podemos até nos questionar, como pode uma pessoa desejar fazer a obra de Deus e quando perder se esfriar? é preciso avaliar onde está o coração, se nosso coração não estiver completamente em Deus não terá o sustento.
 
Ame ser líder, ame ser obreiro, ser pastor, bispo, faça seu melhor pra Deus, mais não deixe que isso seje sua base. No mundo existe muitas injustiças, fofocas e as vezes Deus até permite que nos seja tirado algo valioso pra testar se nosso coração está Nele.
 
Faça de Deus sua base e nunca se afastará. Saiba que se o inimigo souber que seu coração está em cargos fará de tudo pra lhe tirar esses cargos pra você se afastar de Deus. Se apegue com Deus e coloque sua salvação como prioridade, o resto é consequência. Se Deus quiser te usar como obreira, esposa de pastor,  usará, se não quiser te usará de outra forma.
 
Seu firmamento tem que ser Deus, sua rocha e fortaleza.
 
Vigie, muitos estão se afastando por bobeira.
 
Na benção,
Dijandira
 
 

Nenhum comentário: