Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de maio de 2013

Não reclame

Não reclame, quando reclama dar espaço para o mal colocar dúvidas no coração. As vezes as lutas são tantas que nem sabemos o que pensar.
 
Tem coisas que aos olhos humanos parecem impossíveis de vencer. Nem tudo que parece perdido é de fato, tudo muda quando Deus está no controle.
 
Existe uma verdade que você precisa saber. Tem momentos que o inimigo trabalha duplicado pra te fazer pensar que está tudo perdido, e que não vale a pena lutar, que existem problemas impossíveis de se vencer; tudo isso pra abalar a fé de quem crer em Deus, e fazer desistir.
 
O que te fará deixar de confiar em Deus: a força dos problemas? as armadilhas do diabo? as críticas do vizinho? o vazio de está sozinha? Se você deixar essas coisas te separar de Deus é porque essas coisas estavam além de Deus, Deus não estavam em primeiro lugar da sua vida. Pois quando Deus está em primeiro lugar pode passar a tempestade que for, que a pessoa continua confiando nas promessas do Senhor, pois sabe que Deus não falha e o diabo é mentiroso fica só tentando a fé do filho de Deus.
 
Se suas lutas te fazem chorar é sinal de que um dia elas te trarão alegria. Viva o primeiro amor e sempre esteja com a fé em alta, assim seus inimigos fugirão pois não aguentarão o fogo. Se você ficar murmurando dará forças a seus inimigos, louve a Deus confiando que aparecerá um jeito de vencer esse grande problema, a fé move montanhas e vai mover sua vida.
 
Sua fé não depende de problemas nem lutas, sua fé é independente dos obstáculos enfrentados; mesmo que enfrente gigantes continuará crendo nas bênçãos de Deus pra sua vida. É assim que Deus quer, seu coração cheio de fé e esperança. E aprenderá a ser feliz independente do que acontece a sua volta.
 
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: