Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de maio de 2013

Não pense só busque a Deus

Sua vida parece tão vazia, acorda logo cedo e já sente aquela imensa tristeza. É um vazio, uma amargura tão grande, um desânimo que não consegue nem orar....
 
As vezes fica até se perguntando" por que vivo? tudo dar errado na minha vida, se morresse não faria diferença"....
 
Ninguém te apoia. você está fraco e ainda tem que ajudar outras pessoas a está forte. Quem poderia ser por você nesse mundo? seus parentes estão tão longe e não tem com quem contar.
 
Parece que sua vida virou de cabeça pra baixo. Você tem consciência que foram suas atitudes que tornaram sua vida desse jeito, mais essa consciência não te ajuda em nada pois não consegue sair dessa situação.
 
Diante de tudo que está vivendo, por que não reconhecer que precisa determinar em buscar a Deus? Em vez de ficar lamentando o passado por que não começa pensando em fazer correntes por sua libertação e família pra Deus dar o livramento? Que tal ter esperança e pensar numa nova vida com Deus?
 
Sabe meu caro amigo, diante de tudo que vem acontecendo não está sendo o suficiente pra você reconhecer que é hora de voltar pra Deus. O que está esperando acontecer - deixar morrer primeiro um parente, aguardar acontecer mais alguma coisa de ruim, pra dor ser tão insuportável, que a necessidade de buscar a Deus será maior do que todos os empecilhos que tentam impedir?
 
Não espere sua vida piorar pra reconhecer que precisa de Deus, que Deus é a solução pra sua vida. Que sem Deus não dar pra viver. Vá corrente para os baços de Jesus agora, você já sofreu o suficiente, já aprendeu a lição. As lutas que terá que enfrentar? não serão maiores que seu sofrimento, vale a pena encarar.
 
É momento de buscar a Deus e se concertar. É momento de receber o livramento de Deus e ter uma vida nova.
 
Parabéns por ser o escolhido pra ler essa mensagem, Deus ainda acredita em você. Todos podem pensar que é impossível você voltar pra presença de Deus, mais Deus sabe que você vai voltar, Deus ver que dentro do seu coração tem esse desejo e vai te ajudar.
 
Der um basta em toda bagunça que o diabo está fazendo na sua vida. Coloque Deus a frente da batalha, der um passo até a igreja e lute que Deus te dará vitória.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: