Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de maio de 2013

Obediência aos pastores


Muitos cristãos tem passado a vida falando mal de seus pastores. Começam a ver a obra de Deus com maus olhos e tudo é motivo de desconfiança e discórdia. Se o pastor faz um propósito diferente para abençoar o povo já pensa que está pedindo demais.

É um cristão firme, porém tem olhado o homem de Deus como homem natural. E isso se torna um problema deixando assim de ouvir a voz de Deus. Quanto a isso a apalavra de Deus afirma:

“Obedecei a vossos guias, sendo-lhes submissos; porque velam por vossas almas como quem há de prestar contas delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil” (Hebreus 13:17).

Os sacerdotes são a representação do próprio Deus na terra. O Espírito Santo fica triste quando as pessoas falam mal dos seus servos.

Precisamos ter os ouvidos sensíveis à voz de Deus para que nossa fé venha dar resultados.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: